O Doraemon, certamente, é um dos personagens japoneses maisconhecidos no mundo, entretanto, o que não esperávamos era alguém encontrá-lo no fundo do mard/ o Japão.
Conheça a história do mergulhador que teve essa incrível surpresa. Afinal de contas, você nunca espera encontrar esse incrível personagem no fundo do mar e não na terra fazendo as suas loucas aventuras.
O encontro com o Doraemon no fundo do mar do Japão
Em uma recente viagem de mergulho a Enoura, no extremo oeste da Baía de Sagami, na província de Kanagawa, a descoberta mais surpreendente do usuário do Twitter @monakoMNK não foi um cardume de peixes ou uma bela concha.
O mais surpreendente foi que ele encontrou ninguém menos que Doraemon, o robô gato estrela do anime/mangá de mesmo nome que trouxe alegria e luz para gerações de crianças japonesas! E até hoje ele pode ser considerado como um gande ícone do país ao lado de famosos personagens de anime / mangá, como o Pikachu ou como tnatos outros que certamente vieram à sua mente.
Leia também
- Para onde você gostaria de ir após a morte? Japoneses respondem a essa questão;
- Professor japonês tirano abusou de crianças por 4 anos e só foi demitido agora;
- Pesquisa no Japão: comida, sono ou sexo? Sem quais desses os japoneses não podem viver.
Já havia sido previsto que o Doraemon seria encontrado no fundo do mar do Japão
Os fãs do Doraemon ficaram muito contetes com tal notícia.
Entretanto, definitivamente, essas não é como a maioria de nós está acostumada a ver o Doraemon normalmente ativo e otimista. No entanto, alguns fãs com memória longa lembraram que no anime de 1993 Doraemon Nobita to Buriki no Rabirinsu (Doraemon: Nobita e o Labirinto de Lata) é capturado por um exército alienígena invasor e torturado com intensos choques de eletricidade. Uma terrível experiência para o nosso tão bonitinho e amado personagem japonês.
Depois de passar por toda essa tortura, os choques fritam os circuitos internos de Doraemon e seu corpo é jogado no oceano.
Acontece que @monakoMNK também não é o único que encontrou Doraemon preso nas profundezas salgadas, já que outros postaram suas próprias experiências semelhantes em resposta, com um vídeo sendo filmado em 2015.
Será que a localização do Doraemon já teria sido premonida? Será que ele só estava a espera de ser encontrado para retomar as suas aventuras? Todas essas questões também foram feitas pelos grandes fãs dos animes. E, obviamente, algumas especulações foram levantadas.
A partir dessa localização do Doraemon, muitas pessoas começaram a imaginar suas histórias sobre como esse lindo robô veio ao mundo. Afinal de contas, ele vem do futuro. Assim, não seria de se surpreender que ele foi deixado ao fundo do mar e depois veio para a terra fazer as suas aventuras.
Enfim, fodemos nunca saber ao certo como o Doraemon acabou chegando ao fundo do mar, mas com a morte da co-criadora da franquia Fujiko A. Fujio no início deste mês, é reconfortante saber que Doraemon ainda está incentivando as pessoas a usar sua imaginação.
Fonte: Sora News.