Quartos de hotel no Japão com tema da Yakuza fazem sucesso

Um hotel no Japão está chamando a atenção de todos. Localizado na cidade de Gotemba, província de Shizuoka, este é um dos “hotel do amor”. Eles são semelhantes aos motéis no Brasil. Esse é um hotel que aluga quartos não apenas para a noite, mas também para estadias mais curtas de duas horas ou mais para casais que querem um pouco privacidade.

Alguns quartos de hotel do amor parecem mais ou menos com quartos de hotel comuns (embora com uma cama e banheira extraordinariamente grandes), mas muitas vezes eles têm um tema, para casais que gostam de alguns elementos de fantasia em suas atividades adultas consentidas.

E um desses quartos está com um tema muito inusitado. Ele possui o tema da Yakuza.

Hotel no Japão com quartos da Yakuza

E, para a surpresa, existe mais de um quarto com esse tema, ao todo são 8. Há um quarto em estilo cela de prisão, que é composto por “uma parede de barras de ferro autênticas [para] que você possa sentir a sensação de ser um prisioneiro”.

Se você preferir se sentir como um gângster que ainda está à solta, o Hotel tem vários quartos projetados como escritórios de membros de clãs fictícios da Yakuza. Assim, ele permite que a imaginação de em alugar um desses quartos vá longe.

Ou, se você se sente mais vivo quando está oscilando naquele precipício vertiginoso entre liberdade e encarceramento, há uma sala de delegacia, completa com áreas de interrogatório.

É possível até mesmo ter um quarto que é como os cafés que eram frequentados pela Yakuza para fazer as suas reuniões de crime.


Leia também:


Hotel no Japão com quartos da Yakuza pode servir para várias coisas

Devemos notar que, enquanto a grande maioria das pessoas chamaria Ajito de hotel do amor, a gerência prefere o termo “hotel de lazer”, pois diz que seus quartos também podem ser usados ​​como locais para festas com amigos, uma noite de garotas, reuniões de negócios, sessões de fotos e até festas de exibição de vídeos para fãs do mesmo cantor ídolo ou personagem de anime.

Já pensou fazer negócios ou uma reunião de trabalho em um quarto que é semelhante a onde as gangues da Yakuza se reuniam para fazer seus acordos? Ou até mesmo ter uma festa temática em um desses quartos com o tema da Yakuza?

Deve-se notar, porém, que o quarto  ainda é oferecido nos blocos habituais de estadia curta, sem pernoite, que são todos os quartos de hotel do amor, então não há garantia de que um casal não tenha acabado de fazer a ação no quarto apenas antes de ser limpo e você fazer o check-in, então você pode querer ter isso em mente (ou bloqueá-lo mentalmente) antes de reservar um quarto para uma reunião casta e platônica.

Fonte: Sora news.

Receba GRÁTIS notícias do Japão