Academia no Japão do One Piece vai colocar os otakus na vida fitness

Uma academia no Japão resolveu inovar. O país é recheado de estabelecimentos temáticos, principalmente de animes e mangás. Entretanto, até o momento não possuía uma academia que tinha como referência animes ou mangás.

banner-loja

Agora, o público que ama One Piece já tem onde malhar. Confira mais aqui como é essa academia e se você se animaria mais para ir a um lugar desses para se exercitar. 

Academia no Japão com tema do One Piece

Atualmente, o Japão tem muitos cafés com temas de anime, cada um com uma linha de comidas e bebidas tentadoras. Agora também existe uma academia de ginástica com tema de anime bem no coração de Tóquio .

A academia One Piece Fitness BragMen começou a receber praticantes em 13 de janeiro de 2023. A academia está localizada no bairro de Shibuya. Para esclarecer, esta não é uma feira ou algo do tipo do mundo fitness e que seria temporário com o tema One Piece para gentilmente encorajar as crianças a serem mais ativas fisicamente.

Na verdade, é uma academia completa e  permanente para adultos, com uma gama completa de pesos, máquinas, aulas e personal trainers.

A referência a One Piece está espalhada por toda a academia. Além da arte do mangá nas paredes, muitas das aulas são inspiradas na longa saga dos piratas. As opções de aulas em grupo incluem Haki Projector Combat, Alabaster Belly Dance, Pirate Pilates e Marine Yoga. Todas essas são atividades ligadas ao mangá.

Mesmo alguns dos equipamentos de treino têm alguma referência a One Piece , como o Shanks Weight Vest , uma vestimenta pesada que carrega a marca dos Piratas Ruivos de Shanks.

Com a forma de um pedaço gigante de carne com osso, exatamente como o protagonista Luffy gosta dele, o Meat Barbell é algo que você definitivamente não encontrará em nenhuma outra academia.

 


Leia também:


Mais sobre a academia no Japão com tema de One Piece

Falando em Luffy, da mesma forma que ele passa de aspirante a marinheiro a líder dos Chapéus de Palha e espera um dia se tornar o Rei dos Piratas, a academia de One Piece acompanha seu progresso físico e, quando você atinge determinados marcos, recebe uma classificação pirata atualizada, progredindo através de títulos como “fugitivo marcado pelos fuzileiros navais” para “membro da tripulação pirata padrão” e além . 

Seus relatórios incluem até mesmo uma medida numérica de sua condição física geral, designada como sua “recompensa”.

As academias em geral não são baratas no Japão, e a localização do One Piece Fitness BragMen em uma das partes mais movimentadas do centro de Tóquio significa que ele cobra um prêmio extra, com planos mensais a partir de 15.400 ienes (aproximadamente R$ 620,00).

Há uma associação experimental de um dia para iniciantes, chamada associação taiken , disponível por 2.200 ienes. E embora os adultos sejam o mercado-alvo, eles oferecem aulas para crianças como Pirate Kids Dance e Marine Kids Karate.

Fonte: Sora News

Receba GRÁTIS notícias do Japão