Uma estrada mal-assombrada no Japão provoca acidentes que levam até mesmo à morte muito antes da internet existir. Por mais que agora seja possível manipular as imagens e viralizar as más notícias, entre tantas outras coisas, a história de acidentes reais nessa estrada faz acreditar que tudo é verdade.
A credibilidade da história de terror dessa estrada vêm de relatos aterrorizantes, conheça mais ele aqui e evite passar por esse lugar quando tiver a oportunidade de ir para o Japão.
Estrada mal-assombrada no Japão
A cerca de 22 minutos da cidade de Shibukawa pela Rota 33 da Prefeitura, “Ma no 17 Curve” é um ponto psíquico que dizem ser realmente perigoso na Prefeitura de Gunma. A curva da estrada no caminho para o Lago Haruna é conhecida como um local onde ocorrem muitos acidentes. E é dito que os rancores das vítimas se acumulam nesta área, e vários fenômenos psíquicos ocorrem.
Por exemplo, o fantasma de uma mulher com roupas brancas é famoso. Além disso, existe a teoria de que a presença dessa mulher é a causa de constantes acidentes.
O fato é que passar por essa curva é perigoso, então se for até ali, sempre dirija com cuidado.
Tenha cuidado se ver o o rosto flutuante de uma mulher repentinamente piscando no para-brisa ou uma mulher vestida de branco atravessando a estrada, fazendo com que eles ajustem o curso imediatamente. Essa é uma das principais descrições das pessoas que foram assombradas por ali.
Não há uma origem conhecida da aparição, mas sabe-se que a curva é bastante acentuada o que nos leva a acreditar que esses acidentes não pararão tão logo. E por conta disso, ela é conhecida como a curva 17 do diabo.
Leia também:
- Lançamento de foguete japonês é cancelado minutos antes por falha no motor;
- Dividir a conta em um encontro no Japão? Confira o que os japoneses acham disso.
- Pizza de refrigerante ou de melão?! As pizzas mais esquisitas no Japão.
Os registros da estrada mal-assombrada no Japão
Para além dos inúmeros acidentes e registros deles que já aconteceram por lá, também é possível ver como é a estrada. Como no vídeo a seguir.
Aparentemente, essa poderia ser até mesmo considerada como estrada comum. Mas, a curva 17, mesmo tendo um recuo, é ainda muito perigosa. Seja pelo fantasma, ou por ser acentuada, essa estrada exige atenção mais que redobrada de qualquer um que se aventurar por ali.
A emissora Nippon do Japão, fez uma matéria com dramatização sobre essa curva.
Na dramatização, interpretaram um pouco sobre a fama que existe nessa curva.
Assim, é mostrada a história que um certo casal estava dirigindo em uma estrada de montanha quando de repente eles viram uma placa que dizia “Curva do Diabo”. Assim, o homem tentava fazer uma curva enquanto desacelerava e pensava “O que é uma curva do diabo!?” No entanto, naquele momento, o volante parou de girar e bateu no guarda-corpo.
Então o homem resolveu parar. Entretanto, não era um problema com o carro, e sim com a própria curva.