Os melhores snacks doce do Japão que já deveriam ser vendidos no Brasil

Os melhores snacks doce do Japão podem ser encontrados com facilidade em qualquer loja de conveniência pelo país.

Existe uma vasta gama de snacks e com sabores incríveis que agradam a todos os tipos de paladares.

Entretanto, já passou da hora desses snacks passarem a ser importados para que o mundo inteiro possa ver como o Japão sabe produzir ótimas guloseimas industrializadas.

Seja no ramo de salgadinhos ou de doce, o Japão tem uma ótima qualidade que precisa ser conhecida pelo mundo. E como o brasileiro gosta muito de snacks, com certeza por aqui as empresas teriam muito a ganhar.

Veja aqui uma breve lista desses snacks que já deveria ter vindo para o Brasil!


Leia também:


Os melhores snacks doce do Japão

Meiji Takenoko no Sato e o Kinoko no Yama

Um dos snacks doces mais famosos do Japão talvez seja o Meiji Takenoko no Sato e o Kinoko no Yama.

Basicamente, ambos são biscoitos com cobertura de em formato de bambu ou de cogumelo de chocolate. A empresa que faz esses doces é a Meiji, que é reconhecida pelos seus doces.

Entretanto, a Meiji ainda não explora o mercado brasileiro e dificilmente você irá conseguir encontrar esse simples e maravilhoso doce em algum lugar do país.

Os japoneses normalmente entram em debate sobre qual desses doces eles preferem. Ou o Takenoko ou o Kinoko. Porém, normalmente o mais favorito é o Takenoko.

Entretanto, por enquanto resta aos brasileiros a curiosidade em experimentar esses dois para escolher qual o melhor entre eles.


Leia também:


Puré Gummy

A Puré gummy nada mais é do que gomar no sabor limão. Mas elas tem algo especial que as torna muito saborosa do que qualquer outra goma que exista no Brasil.

E mesmo se você não gostar de limão, não precisa se preocupar, existem outros sabores que você pode comer, como de uva.

A Puré Gummy é outra empresa que ainda não se aventurou pelo Brasil, entretanto, com certeza, por aqui ela daria muito certo. Afinal de contas, no Brasil se consome muita bala de goma.

Meiji Macadamia Chocolate

A Meiji, como dito anteriormente, é uma das maiores empresas no ramo de doce do Japão.

Esse é um simples chocolate da empresa que, com certeza, também é um dos favoritos entre os japoneses.

Trata-se de uma castanha de macadâmia coberta pelo seu excelente chocolate. Com facilidade qualquer um consome uma caixa rapidamente.

Glico Pocky

A Glico é uma marca conhecida pelo mundo inteiro. Principalmente pela imagem do Glico Man em neon que está pelas ruas de Osaka.

Entretanto, um de seus produtos de maior sucesso é o Glico Pocky. Esse em alguns lugares do Brasil é até possível de ser encontrado, mas sempre custará muito caro pois é importado por algumas empresas especializadas em produtos japoneses.

Esse é um ótimo snack para quem está estudando ou fazendo alguma outra atividade e precisa de uma energia extra. Assim, já passou da hora da Glico investir no Brasil.

 

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link