Um bar de cheerleaders em Tóquio: veja as medidas tomadas para evitar a contaminação pelo coronavírus

Um bar de cheerleaders em Tóquio já foi motivo para muitas notícias. Isso porque, é curioso para quem mora fora do Japão existir um bar votado para homens em que mulheres vestidas de cheerleaders o servem.

Entretanto, para se manter aberto e garantir a segurança das garçonetes, o bar resolveu tomar uma série de medidas para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Veja aqui quais são essas medidas e como elas podem ser eficientes no combate ao Covid-19.

As etapas de higienização no bar de cheerleaders em Tóquio

Mesmo com o serviço de retirada de comida adotado por muitos restaurantes, o bar de cheerleaders de Tóquio, localizado no bairro de Ginza, ainda continua a fornecer refeições dentro do estabelecimento.

Uma das medidas inicias é que assim que os clientes entram no bar, eles devem utilizar um escudo facial. Dessa maneira, mesmo que espirrem, por exemplo, não contaminarão ninguém.

Ao mesmo tempo, o cliente também fica protegido com esse escudo no caso de alguém espirrar próximo a ele.

Antes de se sentarem no bar, os clientes também precisam passar por alguns procedimentos.

Assim que os clientes entram no bar, eles devem esfregar os sapatos em um tapete que tem propriedades desinfetantes. Em seguida, uma funcionária mede a temperatura deles.

Caso esteja com febre, o cliente não poderá entrar no estabelecimento.

Depois, eles irão para outra parte da desinfecção. São usados sprays nas roupas, bolsas e até mesmo nos celulares. Dessa maneira, espera-se acabar com um possível vírus que esteja sendo carregado pela pessoa.

Por último, são apresentadas as novas regras. os clientes devem usar a todo momento luvas e também máscaras a todo momento, a não ser que esteja comendo.

E, quando um cliente esquece esses acessórios, o bar oferece.

Além disso, a medida de distanciamento também tem sido adotada. O bar está mantendo distâncias maiores entre os seus clientes.

E para aqueles que querem a maior proteção, há o escudo facial, ou protetores faciais para serem emprestados.

Dessa maneira, o bar/restaurante acredita que poderá fornecer a segurança necessária para os seus clientes, manter os empregos e também o mínimo rendimento para manter-se durante a pandemia.


Leia também;


Como é um bar de cheerleaders em Tóquio

Os bares temáticos são verdadeiras atrações em Tóquio. Este é um bar internacionalmente conhecido e que sempre atrai muitos clientes.

Ele é destinado para homens que querem aproveitar uma refeição sozinhos.

O bar está localizado no luxuoso bairro de Ginza, um dos mais ricos da capital e muito apreciado pelos turistas.

As moças que trabalham ali não são simplesmente garçonetes, mas cheerleaders que tratam de animar o ambiente. Assim, elas podem até mesmo ajudar um dos clientes em uma música no karaokê.

Assim, com a companhia das moças, espera-se que a diversão esteja garantida! Ao mesmo tempo, os clientes também podem desfrutar de tudo o que há em um bar, como uma bebida e petiscos.

Comentários

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link