Conheça o novo trem panda que está em circulação no Japão

Um novo trem panda está em circulação no Japão! 🐼 🚆

Trata-se do trem Panda Kuroshio Sustainable Smile Train JR West (Trem sustentável sorriso). O trem passará pelas cidades de Kyoto, Osaka, Shirahama e Shingu (as duas últimas cidades situam-se na província de Wakayama).

É o terceiro trem tokkyu (expresso limitado) desta série, sendo o primeiro lançado em 2017 em homenagem aos quarenta anos do Adventure World, parque de diversões e zoológico situado em Wakayama, famoso por abrigar pandas gigantes.

Todos os trens Panda Kuroshio são decorados internamente com pandas nos encostos dos bancos.

 


LEIA TAMBÉM


A diferença deste trem para os outros dois é o desenho na parte da frente do trem (o novo trem possui um bebê panda). O novo trem também possui imagens de outros animais nas portas, além de informações sobre as metas globais de desenvolvimento sustentável estabelecidas pela Organização das Nações Unidas (ONU) como Igualdade de gênero, Redução de desigualdade, Energia Limpa e Acessível, dentre outras.

 

O trem operará nas linhas Tokaido e Kisei no período entre 23 de Julho de 2020 até a Temporada de Inverno de 2023 (para informações sobre preços das passagens, clique aqui).

Confira abaixo um vídeo do trem Panda Kuroshio Smile:

 

 

 

 

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link