Jun’s Kitchen: um canal no YouTube que ensina a cozinhar e muito sobre gatos

Jun’s Kitchen é um canal no YouTube que consegue romper barreiras com a culinária e gatos. Assim, qualquer amante da culinária em geral, mas principalmente da japonesa, e de pets, vai adorar o seu conteúdo.

Atualmente o seu canal tem cada vez mais chamado atenção e ganho cada vez mais notoriedade tanto no Japão como no planeta a fora.

Veja aqui mais algumas informações e indicações de vídeos desse ótimo canal! Além disso, você não precisa se preocupar caso não saiba inglês ou japonês, em muitos dos vídeos há legendas em português!

Quem é o Jun?

Jun é um YouTuber que cada vez mais tem reconhecimento no Japão.

Atualmente, seu canal possui quase 5 milhões de inscritos que são do mundo inteiro.

Além disso, Jun é casado com uma americana. Mas o casal vivem em Fukuoka junto com os 3 gatos Poki, Haku e Nagi. Assim, os seus vídeos também apresentam uma certa mistura entre o ocidente e o oriente.

Junto com sua esposa, Rachel, ele também possui um canal que já foi até mesmo elogiado pela BBC por conta de um documentário que fizeram sobre ser negro no Japão.

O canal Jun’s Kitchen e a culinária japonesa

Com certeza um dos pontos que mais atrai visualizações para o canal de Jun é a culinária japonesa. Mas, não pense que no canal você irá apenas aprender a como fazer alguns pratos, mas aprenderá até mesmo como afiar bem as facas e também limpar uma panela que esteja queimada.

Entretanto, com certeza as destrezas em fazer as comidas também são espetaculares.

Por exemplo, você pode se surpreender com a facilidade que Jun faz um rámen.

Ou você também pode se encantar com um de seus vídeos que já passou dos 15 milhões de visualizações. Neste caso, ele ensina a como fazer um sukiyaki e um tofu caseiro que bombou na internet.


Leia também


O canal Jun’s Kitchen e a vida com gatos

Um dos atrativos do canal é também mostrar como é possível fazer comida para gatos sem recorrer a rações. Afinal de contas, como se sabe, nem sempre as rações podem fazer bem aos animais com o decorrer dos anos.

Assim, uma dos desafios que Jun se coloca é como fazer essas comidas de maneira saudável para eles. Em uma das vezes, fez até mesmo um sushi para que seus pets pudessem comer.

Também é possível acompanhar em outros vídeos a rotina de Jun com os seus gatos. Estes são uma atração a parte do canal. Pois são muito animados e curiosos para saber o que o seu tutor está preparando na cozinha.

Há episódios em que até mesmo um dos gatos acompanha Jun em suas compras no supermercado.

Sendo assim, se você gosta de animais e culinária japonesa, não deixe de conhecer o trabalho desde YouTuber que tem crescido a cada dia.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link