Descubra se um assassinato ocorreu em seu novo apartamento ou bairro

O preço baixo de uma propriedade no Japão pode ser uma benção para algumas pessoas. No entanto, na maioria das vezes quando isso acontece, algo não está certo, e pode significar um grande pesadelo. Preços baixos e boas propriedades só podem significar uma coisa no Japão: um assassinato, suicídio, algo ruim. Agora, de volta ao ponto de partida, o Oshima Teru é o seu site para tais situações.

Atualizações constantes

Se você quiser fazer uma pesquisa sobre o bairro para o qual planeja se mudar, Oshima Teru dirá se o seu novo apartamento é mal-assombrado ou não.

Honestamente, eu surto quando se trata de coisas como fantasmas e assassinatos, então, quando eu cliquei neste site, no começo fiquei confuso, então pensei que poderia dar uma oportunidade para conhecer o novo bairro em que iria passar meus anos futuros.

O criador de Oshima Teru teve uma idéia única e está se atualizando há aproximadamente 15 anos! Não apenas informa se alguém morreu, mas também é muito detalhado.

Procurei meu novo bairro e, embora nada tenha acontecido no prédio para o qual eu me mudaria, algo aconteceu na área. Foi um incêndio há alguns anos e alguém perdeu a vida.

Consequentemente, também resolvi pesquisar a área que morava no momento, e devo dizer que fiquei surpreso com o resultado.

Parece que ocorreram alguns acontecimentos trágicos super perto de casa, como assassinato, suicídios e incêndios. Não sei se é esse o motivo, mas essa área em particular parecia meia sombria o tempo todo. Mesmo assim fiquei feliz por ter decidido me mudar…


 

Leia mais:

Conheça a cidade de Miyazaki

Visite a cidade natal de Doraemon!

Como escapar das multidões: confira essas áreas perto de Tóquio


Informações importantes para sua segurança

Ao abrir o site do Oshima Teru, você verá um mapa, e ao redor dele, um símbolo de fogo para mostra que algo incomum aconteceu no local. Se você clicar nele, ele mostrará exatamente o que aconteceu, seja um assassinato, uma morte incomum, um suicídio e assim por diante.

É muito assustador, mas acho que as pessoas gostariam de saber se algo aconteceu em sua área, e saber para onde ir com segurança.

 

Fonte: grapee,jp

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link