Um futon japonês de nuvem para tirar um cochilo

Um futon japonês de nuvem tem prometido dar um devido descanso após um dia cansativo. Essa é mais uma invenção japonesa para garantir que qualquer um pode der um descanso tranquilo e um sono suave.

Conheça um pouco mais neste artigo sobre esse futon e como ele pode ajudar os cansados trabalhadores japoneses.

O descanso necessário aos japoneses

Como se sabe, os japoneses possuem fama de trabalharem exaustivamente, chegando até mesmo a ter problemas de pessoas que morrem, literalmente, de tanto trabalhar. E isso também acontece com os estudantes que são cobrados ao máximo.

A dedicação sempre foi uma exigência no país e isso pode levar qualquer um à exaustão e, por consequência, a problemas de saúde e emocionais.

É conhecido mundialmente até mesmo o costume japonês de tirar um cochilo onde der, principalmente no transporte público. Essa é uma maneira de tentar repor minimamente as energias para ter um dia mais produtivo.

Assim, existem raros momentos em que é possível descansar tranquilamente. Por conta disso, eles são vistos pelos japoneses como momentos de ouro. Dessa maneira, por conta dessa característica dos japoneses, que a marca Belle Maison fez esse lançamento que pretende fazer com que um simples cochilo seja o mais eficiente possível para alguém descansar profundamente e repor as energias.


Leia também:

 


Um futon japonês de nuvem para o merecido cochilo

Esse futon é mais baixo que um sofá, e mais curto do que um colchão japonês. Assim, e praticamente uma almofada grande que é mais macia. Logo, é ideal para um cochilo rápido, depois do almoço, or exemplo.

Mas, obviamente, que também é possível usar em outras situações, como enquanto lê um libro, ou toma um chá ou café. Porém, a ideia principal é de que seja lugar macio para se tirar um cochilo rápido.

Ao todo, ele possui 150 centímetros de comprimento e 90 centímetros de largura. E, para facilitar, ele ainda pode ser empacotado para que possa ser guardado em qualquer lugar e para ser transportado com facilidade.

A bolsa para guardá-lo vem junto, mais uma capa que pode ser lavada na máquina quando ficar suja.

Seria como os famosos colchões de ar que ficam compactos do tamanho de uma caixa pequena.

Assim, como na imagem, ele é feito para o cochilo. Não é para passar uma noite, a não ser que seja extremamente necessário. como é pequeno, pode ser desconfortável para longas horas de sono. Mas, para um descanso rápido, ele parece ser muito eficiente, ao mesmo tempo em que é fácil de ser guardado e higienizado para o próximo cochilo.

E você, gostou dessa invenção? Ela seria útil no seu cotidiano?

Para comprar uma dessas, os japoneses precisam desembolsar quase 16.000 ienes e pode ser encomendada na loja online da Belle Maison, que também possui outros futons para um cochilo rápido.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link