Garoto domina arte da maquiagem para se tornar uma deusa do cosplay

Maquiagem nas mãos certas é uma ferramenta extremamente poderosa, e se você está perguntando o quão poderosa, este jovem japonês a usou para quebrar a divisão de gênero e se tornar um ídolo cosplay para mulheres.

Olhando as fotos postadas por @Makina-Jeanne, a famosa estusiasta de cosplay de Hokkaido, você poderia jurar que ela era uma jovem garota exibindo seus melhores recursos em trajes reduzidos e justos influenciados por mangás e animes japoneses, mas na realidade , @Makina-Jeanne é um homem que é fascinado por cosplay feminino.

A transformação

Para parecer uma menina, ele usa truque de maquiagem, perucas e próteses mamárias de silicone, e faz um excelente trabalho na maioria das vezes.

Por quase 9 anos, @Makina-Jeanne tem feito cosplay, mas nem mesmo seus seguidores sabiam como a pessoa realmente ficava sob a maquiagem.

O famoso cosplayer postou uma foto sua quando eles começaram a se vestir no início de 2020, no dia 2 de janeiro, e os fãs ficaram surpresos ao ver um garoto com cara de nerd.


Leia mais:

Tire um cochilo em uma floresta em Karuizawa

Seja como o bambu: 4 lições da floresta japonesa

Conheça o delicioso prato tradicional japonês: Sukiyaki


Makina Jeanne

As pessoas começaram a falar sobre @Makina-Jeanne, algumas presumindo que ele havia se submetido a uma cirurgia de mudança de gênero, mas o cosplayer pôs fim a todas as especulações, explicando que nunca havia realizado nenhuma operação cirúrgica, contando apenas com maquiagem e acessórios como perucas e prótese mamária de silicone.

A divulgação de @Makina-Jeanne chegou as manchetes do Brasil, de todos os lugares, mas a incrível transformação do cosplayer também se tornou viral recentemente em seu país, após uma entrevista para a revista japonesa Oricon.

Questionado como ele entrou no cosplay feminino, o jovem disse que foi o primeiro tipo que ele já tinha visto, então ficou intrigado com isto. Quando ele viu veteranos vestidos como personagens femininos para um festival, ele estava no primeiro ano do ensino médio e achou isso fascinante.

Felizmente, ele recebeu incentivo de sua mãe para prosseguir e realizar o seu sonho. Ela disse a ele: “Se você realmente quer brincar como uma garota, você tem que ser a garota mais bonita!” Isso realmente o encorajou e o fez trabalhar mais para desenvolver suas habilidades de cosplay, e em suas fotos os resultados são muito claros.

 

@Makina-Jeanne disse que sua decisão de postar fotos de si mesmo há oito anos foi motivada pela sua necessidade de mostrar ao mundo o quão longe ele chegou, bem como o seu desejo de encorajar outras pessoas que têm medo de seguir seus sonhos.

 

Fonte: www.naijatask.com.ng

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link