Tire um cochilo em uma floresta em Karuizawa

Saboreie um almoço saudável e, em seguida, tire uma soneca à tarde em uma floresta isolada em Karuizawa, no Hoshino Resort.

Meados de novembro é normalmente o momento em que os ursos selvagens começam a entrar em hibernação após várias semanas se empanturrando de bolotas e castanhas (eles são onívoros, lembre-se). Se você tem inveja dessas criaturas por serem capazes de comer até se fartar e simplesmente sonhar com o sono mais longo do ano, você pode considerar reservar um casulo de hibernação no Hoshino Resort, em Karuizawa.

Cápsulas Cacoon em Karuizawa

De 14 de novembro a 28 de fevereiro, o resort está instalando cápsulas Cacoon que ficam suspensas nas árvores, ao redor da floresta. Os casulos são um cruzamento entre uma barraca e uma rede, cheios de cobertores e almofadas para mantê-lo aquecido no ar do inverno. Garrafas de água quente também estão disponíveis mediante solicitação.


Leia mais:

Avós constroem um lindo ponto de ônibus do Totoro

A moda dos quimonos cyberpunk chega às ruas de Akihabara

“O fantasma de Manzanar”: prisioneiro da Segunda Guerra Mundial


Puro conforto aberto ao público

Você pode usar essas cápsulas superconfortáveis entre 11h e 15h todos os dias por 2.500 ienes por pessoa (dois podem compartilhar uma cápsula), e inclui almoço em qualquer um dos seis restaurantes da região. Há restaurantes franceses, italianos, chineses e japoneses para escolher, mas o hotel recomenda o Aged Miso Hamburg Steak coberto com uma generosa camada de queijo derretido do Village Restaurant.

Você também receberá um lanche de noz e mel para desfrutar do casulo enquanto lê um livro ou observa a paisagem circundante coberta de neve.

Ah, caso esteja se perguntando, esses casulos de hibernação são abertos ao público, não apenas limitados aos hóspedes do hotel.

Portanto, é melhor fazer uma reserva.

Fonte: www.timeout.com

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link