Iluminações do Pokemón iluminam um resort japonês

O inverno no Japão significa iluminações. Muitas e muitas iluminações bonitas que transformam qualquer local antigo em um local de romance instantâneo assim que o sol se põe.

A variedade de exibições incríveis que podem ser vistas por todo o país levou alguns lugares a subir na parada, com vários temas e designs meticulosos para tornar seu paraíso de inverno ainda mais mágico.

Pleasure Forest

A atração final da temporada de férias para os fãs da longa franquia Pokémon, é certamente o tributo luminoso do Sagamiko Resort, que acaba de ser inaugurado neste mês em seu complexo “Pleasure Forest” na Prefeitura de Kanagawa.

Seu evento de iluminação faz uso de impressionantes 6 milhões de lâmpadas, e uma nova área de sua atração será dedicada a Pokémon.

Dentro das iluminações coloridas, os aspirantes a treinadores podem encontrar todos os tipos de Pokémon selvagens. Até mesmo o Rainbow Chairlift brilha com as cores de cada Eeveelution e reproduz música nostálgica do jogo conforme você sobe ou desce.


Leia mais:


Pokémon Street

A roda gigante também recebeu uma reforma Pokémon com 36 Pocket Monster diferentes adornando uma gôndola cada.

Mas o principal lugar para encontrar luzes inspiradas em Pokémon é a área de Pokémon Street. Os fãs do Pikachu são mimados com um show de luzes, locais para fotos e uma área da Floresta Pikachu para desfrutar.

O evento de iluminação está em andamento e continuará até abril do próximo ano, com um breve encerramento durante o período do ano novo.

Certifique-se de verificar o site Sagamiko Resort para obter informações atualizadas antes de ir!

Fonte: grapee.jp

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link