Não perca as quatro adaptações de anime japonês “live-action”

Muitas pessoas estão ansiosas pelo próximo anime ou mangá, mas quando se trata de filmes live-action, as opiniões às vezes se dividem.

As melhores adaptações

Admito que alguns filmes live-action poderiam ter sido melhores, mas se você é um fã da série, tenho certeza que tentaria de qualquer maneira vê-lo, independentemente de quem está filmando ou de como o trailer parece.

Entre as muitas adaptações de anime live-action, aqui estão algumas das melhores escolhas:

Bleach

Lembro que assistia a série no Animax e adorava o Ichigo. Decidi ir ver o filme depois que um amigo me disse que Miyavi está nele, e como fã dele, tive que tentar.

Fui ao cinema ver e foi uma surpresa agradável ver que segue o anime e os atores são perfeitos para os papéis.

O talentoso e popular ator, Sota Fukushi, interpretou o protagonista da série, Kurosaki Ichigo, e eu não poderia imaginar uma combinação melhor para o personagem principal.

Gintama

Outra série popular é Gintama.

Oguri Shun desempenha o papel principal de Gintoki Sakata.

Este filme teve boa crítica, tanto no Japão quanto no exterior. Além disso, os gráficos, figurinos e atores têm sido constantemente elogiados pelo público.

Também concordo, mas ao mesmo tempo, acho que, quem não viu o anime, pode ter um pouco de dificuldade com o enredo.

Portanto, é melhor assistir o anime também, antes de ver o filme.


Leia mais:


Chihayafuru

É um mangá popular no Japão que mais tarde teve uma adaptação para anime, seguido pelos filmes de ação ao vivo.

O mangá de Yuki Suetsugu também ganhou prêmios de popularidade e se tornou bastante assunto no Japão. A história de Chihaya, uma linda garota que está muito envolvida no competitivo karuta (jogo de cartas japonês). Acho que é uma série adorável, e a live-action também acompanha o enredo do anime.

A adaptação do anime consiste em três filmes: Chihayafuru: Kami no Ku; Chihayafuru: Shimo no Ku e Chihayafuru: Musubi.

Fullmetal Alchemist

O filme da popular série apresenta atores famosos como Yamada Ryosuke como Edward Elric e Deaan Fujioka como Roy Mustang.

A tecnologia do filme mais uma vez me deixou pasmo. Os visuais eram ótimos, as transmutações perfeitas, e fiquei surpreso ao ver como os personagens estavam no local. Principalmente o homúnculo!

Estas são as principais recomendações de live-action que mais ou menos se mantem com a série original e também tiveram as melhores análises até agora.

 

Fonte: grapejapan.com

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link