Universal Studios anuncia a abertura e revela passeio de Mario Kart

Foi apenas recentemente que a Universal Studios Japan anunciou uma série de detalhes intrigantes sobre a abertura e as atrações do “Super Nintendo World”, uma área de grande escala do parque dedicada aos mundos e personagens populares da Nintendo supervisionados pela equipe da Nintendo e o próprio Shigeru Miyamoto.

Abertura oficial

O parque temático baseado em Osaka agora está aumentando a emoção. No mês passado, algumas imagens impressionantes mostram que a área quase concluída parece quase um videogame ganhando vida, e o parque também anunciou uma data oficial de abertura e nos permitiu uma olhada em sua atração principal – um passeio de Mario Kart, que será inaugurado em 4 de fevereiro de 2021.

Mario Kart

Dentro de uma réplica intimidante em grande escala do Castelo de Bowser, os fãs podem montar a atração “Mario Kart: Koopa´s Challenge”, que mostra os convidados usando capacetes equipados com RA que recriam corrida pelo mundo de Mario Kart por meio de mapeamento de projeção de ponta, com a capacidade de disparar itens para repelir inimigos.

É importante notar que a atração não é uma experiência única e tem vários resultados com base no desempenho.


Leia mais:


Yoshi´s Adventure Ride

A aventura de um passeio de Yoshi mostra os visitantes agarrados a Yoshi enquanto você procura por Toad e três ovos misteriosos em uma caça ao tesouro.

Muitas atrações

O parque também contará com desafios principais de Power Up Band por meio de um “Power Up Band” que você pode alugar para usar no parque para ganhar moedas, estrelas, selos digitais e competir em uma tabela de classificação batendo blocos de ponto de interrogação rastreados por um aplicativo de smartphone.

O aplicativo também parece permitir que você use seus próprios movimentos para explorar o parque como se fosse o seu próprio personagem no jogo. Um desses eventos apresenta uma batalha de chefe contra Bowser Jr., que roubou o Cogumelo Dourado.

Este local definitivamente tem tudo para ser um grande sucesso!

 

 

Fonte: grapee.jp

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link