Entregador de pizza entrega carta comovente para cliente que o ajudou

Uma postagem no Twitter compartilhando essa carta de um entregador de pizza tem recebido muitos elogios e comentários como “Este mundo não é tão ruim afinal”, “isso  é tão comovente”.

A história

Um dia, o usuário do Twitter @ gi_gi_87 mandou entregar uma pizza para o jantar. O jovem entregador de pizza voltou a pedir ajuda pouco depois, com o rosto todo pálido e em pânico.

Ele poderia dizer que o homem estava com problemas. Ele saiu imediatamente para ajudar o homem. Com certeza, o carro do entregador estava preso em uma vala.

A situação foi finalmente contida e sob controle depois que eles tiraram o carro da vala juntos.


Leia mais:


A carta

“Minhas desculpas por incomodá-lo assim.

Por volta das 21h do dia 20 de novembro, sexta-feira, meu carro ficou preso em uma vala e não importava o que eu tentasse, ele não se movia. Vocês vieram me ajudar a tirar meu carro da vala juntos, e não pude agradecer o suficiente.

Embora você estivesse no meio do jantar, sem falar que já era tarde da noite, você saiu sem hesitar para me ajudar; ficar coberto de terra para levantar os ladrilhos de concreto, me dando instruções precisas sobre o que fazer … sua gentileza realmente me tocou. Palavras não podem explicar o quão grato eu estava.

No futuro, se eu vir alguém precisando de ajuda, só espero poder ser tão útil quanto você foi comigo.

Não tenho certeza de como posso retribuir isso, mas realmente espero que possa, um dia.

Mais uma vez, minhas desculpas por interromper sua noite naquela noite, e agradeço muito por sua ajuda. ”

Era uma carta de agradecimento escrita à mão do entregador de pizza.

A carta foi escrita com capricho, explicando como ele estava grato pela ajuda que recebeu naquela noite. O homem também expressou sua esperança de ser útil com outras pessoas que precisam de ajuda como ele no futuro.

Você pode dizer que o entregador de pizza sentiu a necessidade de agradecer devidamente a @ gi_gi_87 que estava lá para ajudar quando ele precisava desesperadamente, e em pânico.

Comentários na rede social

Esta carta com genuíno apreço ao entregador emocionou muita gente na internet, recebendo muitos gostos e comentários:

“Que carta maravilhosa. Muito obrigado por compartilhar!”

“Sua caligrafia é tão elegante. Isso deve ser um reflexo do coração do jovem também.”

“Isso me fez chorar. Deve ser porque é uma carta escrita à mão; você pode simplesmente sentir a apreciação genuína do jovem.”

Nesta época com e-mails e mensagens nas redes sociais, é triste que poucos escrevam cartas para alguém.

No entanto, este é um bom lembrete de que há coisas que não podem ser “enviadas” em e-mails ou mensagens de texto, mas uma carta de verdade pode.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link