Conheça este maravilhoso Rare Blue Cheesecake japonês

Quem resiste à textura macia e almofadada de um bom cheesecake? Não eu, isso é certo…
Mas mesmo que você possa lutar contra a tentação do mais clássico, tenho 100% de certeza de que você não será capaz de dizer não a um cheesecake japonês.

Difícil resistir

Imagine aquela textura suave, sedosa e cremosa, explodindo com os sabores doces, mas suaves, de um cheesecake normal. Agora, pegue esse pensamento e torne-o cem vezes mais fofo, cem vezes mais saboroso e mil vezes melhor.

Conhecido por sua textura ultrafofa, o cheesecake japonês é difícil de recusar.

No entanto, se você ainda está torcendo o nariz para o inegavelmente açucarado (mas sem dúvida uma das melhores sobremesas já criadas) e doce, então talvez você esteja procurando por algo que seja mais saboroso.
Eu entendo … é chamado de cheesecake, certo? Então, onde está aquele sabor de queijo que você esperava?

Se eu acabei de descrever a maneira como suas papilas gustativas pensam, então você deveria dar uma olhada neste Rare Blue Cheesecake disponível no Tokyu Square de Yokohama.


Leia mais:


Um cheesecake refinado

Feito com queijo gorgonzola envelhecido por mais de 100 dias, o Rare Blue Cheesecake leva o significado desta “iguaria” a um nível totalmente diferente.

Uma boa quantidade de pesquisas foi feita para estudar a proporção perfeita de ingredientes e panificação, a fim de obter um produto caracterizado pelo sabor clássico rico que você obtém com queijo azul e a textura lisa e derretida.

Então, como você deve comer este prato?

Combine com frutas frescas ou fatias de presunto, acrescente um toque de mel e aprecie com uma taça do seu vinho preferido. É um prato refinado, projetado com paladares refinados em mente.

O cheesecake incomum está disponível apenas no Tokyu Square de Yokohama por um tempo limitado, então certifique-se de pegar o seu próprio o mais rápido possível para evitar qualquer decepção.

Fonte: grapee.jp

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link