Ramen de chocolate vai tornar o Dia dos Namorados no Japão mais doce

Korakuen é uma das cadeias de ramen mais populares do Japão, orgulhosamente servindo macarrão aos clientes desde a década de 1960. Isso não significa que Korakuen tenha medo de experimentar coisas novas, como fomos presenteados com maravilhas como croquetes de ramen frito e frango frito com sabor do mesmo.

Surpresa para o Dia dos Namorados no Japão

Agora, com o Dia dos Namorados chegando, Korakuen deve começar a servir dois tipos especiais para celebrar a estação do amor e, especificamente, a estação do amor pelo chocolate

Embora o ramen de chocolate tenha se tornado uma espécie de tradição anual na rede, Korakuen diz que sua meta para 2021 era criar ramen de chocolate ainda mais delicioso do que a versão 2020, e fez parceria com a confeiteira japonesa Lotte para fazer isso acontecer.


Leia mais:


Duas novidades

O Ramen de Chocolate Devil (diabo) na foto acima, começa com o caldo de ramen de soja padrão da Korakuen, que é então enriquecido com óleo de cacau.

Além de coberturas familiares como porco chashu e cebola verde, você também ganha uma barra de chocolate e gengibre ralado.

Há também o Ramen de Chocolate Branco Angel (anjo), que é baseado no caldo shio (sal) de Korakuen. Desta vez, as estrelas convidadas da lista de ingredientes são óleo de cacau e creme, com cobertura de chocolate branco e sem gengibre.

As duas variedades de ramen de chocolate custam 640 ienes (US $ 6,20), e se você precisar de uma segunda porção de chocolate, pode pedir um refil de caldo por 100 ienes extras.

Eles estarão disponíveis de 28 de janeiro a 17 de fevereiro, então, mesmo que você tenha planos de jantar mais sofisticados do que o ramen para o Dia dos Namorados, ainda há muito tempo para experimentar os dois.

Fonte: soranews24.com

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link