McDonald’s Japão inventou um bolo de biscoito Oreo que deixou o mundo passando vontade

Todo mundo já está cansado de saber que o McDonald’s Japão sempre tem uma nova invenção. Assim como o que acontece com outras redes de café e restaurantes que estão no país e sempre fazem novos produtos.

Mas, essa nova invenção do McDonald’s no país deixou o mundo comvontade de ir para lá para saborear esse doce.

O bolo de biscoito Oreo não é algo que você está acostumado ou que pode ser reproduzido facilmente. Ao contrário, essa receita foi cuidadosamente desenvolvida pelo japoneses para ter um sabor único e ao mesmo tempo ficar na memória, já que a edição é limitada.

Esse é o primeiro item da Oreo que chega à rede de restaurantes e que deve ser seguido de outros produtos. Já podemos dizer que esse primeiro lançamento veio para mostrar que a união entre as duas marcas foi uma ótima ideia.

Como é o novo bolo do McDonald’s Japão

Normalmente quando falamos do McDonald’s sempre vem a cabeça hambúrguer, batatas e refringente. Porém, no Japão há um forte investimento para que a parte de doces e de café também se tornem uma referência da marca.

Assim, esse bolo pode ser encontrado nos Mc Cafés. Essa é uma iniciativa para também aumentar o número de clientes.

Dessa maneira, aproveitando que os japoneses amam Oreo, esse bolo tende a conseguir fazer com que o Mc Café ganhe novos clientes. O primeiro item dessa parceria já tinha sido lançado no final do ano de 2019.

Naquela vez, se tratava de algo como um rocambole e que era extremamente doce. Ou seja, nem todos os japoneses gostaram tanto dessa sabor tão demarcado. mas esse era apenas o início dessa parceria.

Mas esse novo item do cardápio do Mc Café é completamente diferente.

O Oreo Cookie Cheesecake possui muitos pedaços de biscoitos de chocolate meio amargo. Isso faz com que não seja extremamente doce. Dessa maneira, pode agradar a todos os paladares.

Além disso, o pedaço de bolo também vem com uma base de torta de chocolate de cacau preto. Há também uma camada de pão-de-ló que é bem fofo. No recheio tem um monte de cream cheese com uma camada de biscoitos no meio e uma incrível, saborosa e generosa cobertura de biscoito Oreo.

O bolo é uma ótima pedida para ser saboreado com um café ou um chá.


Leia também:


McDonald’s Japão e a Oreo

Essa colaboração é exclusiva do Japão. Ou seja, você não poderá encontrar em nenhum outro lugar do mundo!

Na verdade, essa mais uma das parcerias que só acontecem no Japão. Tanto o McDonald’s como outras empresas de comida fast food fazem parcerias com outras marcas e fazem delícias exclusivas.

Porém, enquanto isso, o resto do mundo fica na espera que em algum lugar essas iniciativas também sejam copiadas. Por enquanto, só quem está no Japão poderá experimentar esse bolo incrível.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link