Pizza e comida japonesa: Domino’s Japão encontrou a solução perfeita

A pizzaria Domino’s Japão encontrou a solução perfeita para a mistura de pizza com comida japonesa.

Como já é conhecido, a pizzaria Domino’s no Japão tem um cardápio com coberturas incomuns. Nos últimos anos, eles lançaram uma pizza coberta com bolinhas de tapioca – feitas de mandioca -; uma pizza com triplo de maionese a cheia de alho; e até mesmo uma pizza crocante. Entretanto, todas elas são extremamente saborosas, por mais que possam parecer estranhas.

O lançamento mais recente se parece mais com uma torta, mas não deixa de ser saboroso.

Em 19 de maio, a Domino’s Japan lançou uma nova linha de Pizza Rice Bawls, projetada sob o conceito de mesclar pizza com comida japonesa. Conheça mais sobre ela aqui e passe vontade. Afinal de contas, seria ótimo se esse novo prato da pizzaria fosse exportado para o mundo inteiro.

A Domino’s Japão e o novo prato

A base do prato é elaborada com arroz com manteiga e é oferecida em sete opções diferentes.

Para quem procura recheios de pizza mais tradicionais, a Domino’s Pizza Japan apresenta a Pizza Rice Bowl Domino Deluxe com molho de tomate, cebola, pimentão, calabresa, linguiça italiana e cogumelos.

Já o Garlic Master possui molho de tomate, alho extra, linguiça moída de maneira mais “grosseira”, panceta e pimenta preta.

Há também o prato de cinco queijos com molho branco, bocconcini italiano, queijo Camembert deHokkaido, queijo parmesão, queijo cheddar e queijo gouda.

Enquanto isso, os clientes que desejam experimentar sabores não tão tradicionais podem optar por um dos seguintes: o Chiquiteri Grelhado no Carvão com frango teriyaki, molho teriyaki, molho de tomate, espinafre, milho e maionese, costela coreana com queijo, costela bovina, pimentão e alho. Há também o Carne Grelhada a Carvão com Queijo, carne grelhada no carvão, espinafre e cogumelos.

E o sabor especial de marisco com molho branco que contém queijo, pimentão, mistura de frutos do mar, camarão, tomate cereja e mistura de parmesão.

Os Pizza Rice Bowls podem ser comporatos por apenas ¥ 799 JPY, o que é aproximadamente US $ 7 USD ou R$40,00.


Leia também:


Assim, dessa maneira, a rede está se superando mais uma vez. Os sonhos dos amantes de pizza e de comida japonesa já podem se deliciar com a “Pizza Rice Bowls“. E isso é comprovado pela própria Domino’s, que afirmou que esta é “a colaboração definitiva entre pizza e comida japonesa”, com coberturas de pizza em uma cama de arroz amanteigado que levou um ano para ficar perfeito, e cada uma é considerada do tamanho perfeito para uma porção de uma pessoa, ideal para quem pede almoço enquanto trabalha em casa.

Mas, por enquanto, o restante do mundo só pode passar vontade de experimentar esse prato que é saboroso. E você, gostaria que o prato fosse exportado para o mundo inteiro?

Fontes: Sora News e Instagram Domino’s Japan

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link