Pagamentos sem contato no Japão acontecem por meio de um anel

Embora tenha demorado um pouco, os pagamentos sem contato no Japão parecem ter chegado e de uma maneira diferente. Quer tenha sido ou não motivado pelo estilo de vida sem toque criado pelo COVID-19, ele se tornou uma das possibilidades para evitar a transmissão do vírus.

Agora, o Japão deu um passo adiante com essa nova invenção que está fazendo sucesso mesmo antes de seu lançamento: um “anel inteligente” para pagamentos com o Visa.

Apesar do anel ter sido inventado no Reino Unido, está sendo no Japão que ele tem sido adorado de maneira rápida.

Conheça mais aqui sobre essa novo produto.

Os pagamentos sem contato no Japão por meio de um anel

O nome desse anel é evering e ele está disponível para pré-encomenda. A reserva antecipada pode ser feita no site oficial para entrega do produto, antes do início das vendas gerais. E, mesmo nesse período, já é um sucesso no Japão.

Assim, ele é um anel inteligente Visa que suporta pagamento por toque.

Hoje em dia, muitas lojas oferecem suporte ao pagamento por toque e estão sendo equipadas com máquinas de pagamento sem contato. Ao contrário dos dispositivos convencionais sem contato, com o EVERING não há necessidade de retirar um dispositivo e / ou carteira, resultando em uma experiência de pagamento mais rápida e fácil.

No futuro, os fabricantes por trás do anel planejam tornar o gadget disponível para uso diário, como para uso em transporte público, ou com a capacidade de usá-lo como uma chave ou passagem.

Três mil anéis individuais estão disponíveis para reserva antecipada pelo preço de 18.000 ienes (mais impostos). Espera-se que esses anéis pré-encomendados sejam despachados nos próximos meses.

A pré-venda terminará assim que todos os 3.000 anéis forem reservados.


Leia também:


Pagamentos sem contato no Japão e as características do anel

  • Disponível na cor preta.
  • O EVERING é compatível com a função de pagamento por toque da Visa, que garante níveis de segurança de padrão internacional. Além disso, quando não estiver em uso, ou no caso improvável de ser perdido, a função de pagamento Visa touch pode ser interrompida através do aplicativo do smartphone, diminuindo assim o risco de o anel de pagamento sem contato ser usado por outra pessoa.
  • EVERING não requer carregamento, pois usa um chip IC que é montado dentro do anel. Respondendo às ondas de rádio emitidas pelo leitor de cartão, a necessidade de carregar SEMPRE é eliminada.
  • O EVERING é feito de cerâmica zircônia, um metal hipoalergênico que também é utilizado em próteses dentárias, e tem sido elogiado por seu índice de conforto, alta durabilidade e função à prova d’água. Com sua capacidade de impermeabilização, você pode lavar as mãos e viver o dia a dia sem tirar o anel.
  • O anel pode ser usado a qualquer momento, registrando seu cartão de crédito e cobrando antecipadamente de EVERING através do aplicativo.

Fonte: Japan Today.

 

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link