Vacinados no Japão ganham descontos especiais em lojas e serviços

Aqueles que já estão vacinados no Japão podem desfrutar de um ótimo benefício: excelentes descontos em lojas e em serviços.

Essa é uma das maneiras que as prórias empresas encontraram para incentivar ainda mais a vacinação. Assim como em outros lugares do mundo, a vacinação no Japão possui uma certa resistência por parte de algumas pessoas e outras acabam nem mesmo tomando a segunda dose.

Assim, para que todos se lembrem da segunda dose e de se vacinarem, nada melhor do que um desconto.

Portanto, além dos benefícios preventivos da vacinação, os residentes do Japão também podem aproveitar os descontos e benefícios oferecidos por um número crescente de empresas. Basta apresentar o seu certificado de vacinação ou outro comprovante de vacinação que indique que está totalmente vacinado. Por exemplo, já introduzimos serviços de passeio de riquixá e casas mal-assombradas que oferecem esses serviços.

Os descontos para vacinados no Japão

Artesanato Yuzawaya

Na loja de artesanato Yuzawaya ユ ザ ワ ヤ, você pode obter um desconto de 20% em todos os produtos regulares (limitado a membros do clube de filiação Yuzawaya Tomo no Kai) ao apresentar o comprovante de vacinação (documento original exigido).

O desconto pode ser usado quantas vezes você quiser. No entanto, alguns itens não são elegíveis.

Loja de departamentos Fujikyu

Você terá 10% de desconto na conta de quaisquer cosméticos comprados na Beauty Q e 10% de desconto na conta de compras feitas na Toys Q (excluindo alguns produtos).

Centro do Patrimônio Mundial do Monte Fuji

Os clientes que usam o café do segundo andar receberão chocolate de cortesia.

Restaurantes do Grupo Watami

O Grupo Watami, que opera restaurantes como “Tori Mello” e “Yakiniku no Watami”, está fazendo uma campanha em que oferece uma bebida gratuita para quem estiver completamente vacinado.

A campanha será realizada sequencialmente a partir das áreas onde o Estado de Emergência e as Medidas de Prevenção da Propagação da Nova Infecção por coronavírus não estiverem mais em vigor.


Leia também:


Hotéis APA

Hotéis de todo o país passaram a oferecer tarifas reduzidas para quem apresentar comprovante de vacinação.

Por exemplo, uma das cadeias de hotéis mais onipresentes do Japão, APA Hotel, oferece um “Plano de Dia de Vacinação”, que permite que uma pessoa por quarto use um quarto por até 12 horas por apenas 3.000 ienes.

Se você não se sentir bem após a vacinação, você pode mudar imediatamente para uma pernoite por um adicional de 500 ienes.

Salas de karaokê

Em todas as salas de karaokê da Karaokê-Kan, se você apresentar o comprovante de vacinação (foto também é aceita aceita), você ganha 10% de desconto no valor do quarto!

Parece que esse desconto estará disponível indefinidamente. Uma vez que pode ser usado em conjunto com outros descontos, é conveniente usá-lo não só para karaokê, mas também para usar a sala para teletrabalho se você precisar de um local privado para trabalhar fora de casa.

Fonte: Japan Today.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link