Batman no Japão vira ninja! Conheça o filme e teatro que são sucesso no país

O Batman no Japão é um verdadeiro sucesso, bem como no mundo inteiro. Mas, o que muitas pessoas não sabem é que existe uma variação no país de um dos personagens mais importante da DC Comics.

Conheça aqui mais sobre essa mudança e como o Batman se encontrou com o Japão feudal e se tornou uma espécie de ninja com samurai.

Batman no Japão

No ano de 2018 foi lançado no Japão um filme de sucesso: tratava da história do Japão feudal encontrada com o universo DC, ou seja, Batman Ninja.

O filme é possível de ser localizado nas plataformas de Streaming, em 2021 está na Netflix e disponível para os seus assinantes.

E sim, esse filme foi um verdadeiro sucesso no país. Por mais que muitas pessoas possam achar que somente as aventuras tradicionais do Batman funcionem, essa conseguiu agradar muito os seus fãs. O filme ainda foi realizado por uam série de companhias, incluindo a Warner e a DC Entertainment.

Mas, agora, ele também ganhou uma variação como uma peça de teatro e irá para subir ao palco, serão algumas apresentações previstas somente durante o mês de novembro.

Ou seja, os fãs de Batman e do Japão precisam correr para conseguir um dos ingressos e não perder a oportunidade de ver as aventuras do homem morcego.

Batman Ninja The Show segue de perto o enredo original do filme, que mostra nosso cruzado de capa favorito transportado para o Japão durante uma época em que samurais e senhores feudais vagavam em grande quantidade.

Separado da tecnologia moderna e de seu equipamento de combate ao crime, Batman deve aprender rapidamente como se virar ao encontrar rostos familiares como o Coringa, a Mulher-Gato e Arlequina.

Logo, ele descobre que sua viagem ao Japão feudal não foi mera coincidência; há uma trama sinistra em andamento que ameaça mudar o curso da história japonesa – e Batman é o único que pode pará-la.


Leia também


Batman no Japão vira ninja

Faltando menos de dois meses para a estreia do show em 6 de novembro, a pré-venda dos ingressos do Batman Ninja The Show foi anunciada recentemente em uma coletiva de imprensa. Novos visuais para os personagens principais também foram revelados, dando-nos um vislumbre das transformações teatrais de alguns de nossos personagens de quadrinhos mais queridos.

Batman Ninja The Show estreia sua exibição de 70 shows em 6 de novembro de 2021 no Theatre Mixa em Tóquio, com apresentações diárias até 30 de novembro de 2021. Os ingressos já estão à venda no site oficial do Batman Ninja The Show.

Para matar um pouco da curiosidade de como seria esse Batman no Japão feudal, não deixe de assistir ao vídeo promocional do espetáculo. O vídeo está em japonês, mas mesmo assim já d´apara se ter uma ideia do que irá acontecer.

E aí, ficou com vontade de assistir a esse espetáculo?

Fonte: Grapee.JP

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link