O gato mais assistido no mundo só podia ser japonês!

Um gato no Japão se tornou a mais nova celebridade do país. Ele se tornou o felino mais visto em todos os tempos no YouTube, isso lhe rendeu tanto as famosas placas de inscritos que a plataforma envia para as pessoas, como também uma placa do Guinness World Record – responsável por reconhecer os mais variados recordes.

Conheça mais aqui sobre esse incrível gato e os motivos para conseguir fazer tanto sucesso. Seus vídeos chegam a mais de um milhão de visualizações em poucos dias.

E, obviamente, depois não deixe de assistir a um de seus vídeos!

Um gato no Japão que se tornou celebridade na pandemia

Durante a pandemia do novo coronavírus, as pessoas passaram a ficar mais conectadas. E foi nesse período que esse incrível gatinho apareceu nas redes sociais.

Ele é um Scottish Fold chamado Motimaru, e desde tenra idade de 50 dias, ele iluminou o público no YouTube com sua franqueza descarada e orgulho de ser um gatinho brincalhão.

Agora um profissional experiente com a idade de um ano e 317 dias no momento em que este livro foi escrito, Motimaru – ou “Moti-sama” como ele às vezes é conhecido – geralmente acumula pelo menos um milhão de visualizações por vídeo em questão de dias.

O Scottish Fold também é uma força no Twitter, onde ele marca até 18 milhões de impressões e 320.000 curtidas em um único tweet. Ele já foi contratado pela empresa de gerenciamento da Free Co. Ltd., que está lidando com todas e quaisquer partes interessadas que gostariam que Motimaru servisse como um spokescat.

De acordo com pesquisas de marketing, Motimaru é especialmente popular entre adultos na faixa dos 30 e 50 anos, quase uniformemente dividido entre homens e mulheres na proporção de 45-50, respectivamente. Isso significa que ele seria ótimo em promover qualquer coisa, desde coleiras contra pulgas até cerveja sem glúten.

Vamos apenas torcer para que, conforme sua fama cresça, Motimaru não deixe isso subir à cabeça e se esqueça do que significa ser um autêntico gato do YouTube: reagir de maneiras adoráveis ​​a objetos humanos do dia a dia.


Leia também


O gato no Japão mais famoso no Youtube

Talvez seu sucesso seja devido ao seu rosto expressivo, pela sua alegria, ou talvez seja apenas o que eles chamam de “fator X” no show business. Seja o que for, a fama de incêndio deste gato rendeu-lhe um Recorde Mundial do Guinness para “Mais visualizações de um gato no YouTube”, com um total de 619.586.290 visualizações em seu canal “diário do motimaru” em 12 de agosto de 2021, quando o recorde foi certificado . É claro que esse número não para de subir e a cada dia que passa ele atinge um novo recorde.

O atual recorde mundial do Guinness para “Mais visualizações de um animal no YouTube” é detido por Maymo, o Lemon Beagle. O recorde de Maymo foi certificado em 2018 com 695.332.916 visualizações, mas desde então se estendeu muito além disso, com mais de quatro bilhões de visualizações até o momento desta redação.

Dada a tenra idade de Motimaru e sua forte trajetória de visualização, no entanto, com tempo suficiente, ele pode superar seu rival nesta luta de gato e cachorro.

Fontes: Youtube e Sora News.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link