O teste de personalidade japonês

Os videogames eram muito diferentes há poucas décadas. Os jogos tinham livros de instruções. Os consoles tinham conectores de áudio / vídeo. E os controladores tinham cabos!

Os cabos eram algo para ficar especialmente atento se você tivesse um Nintendo 64. Como o sistema tinha quatro portas de controle desde o início, além de uma enorme linha de títulos multijogador, é provável que você tivesse que manter um ou mais controladores sem conectar ao console quando não os estava usando. 

Mas de acordo com o usuário japonês do Twitter @TaichaArtemisenrolar o cabo do controle do Nintendo 64 não era apenas uma maneira de manter seu quarto arrumado, mas uma janela para a personalidade de uma pessoa .

Vamos dar uma olhada nos quatro métodos de empacotamento / tipos de personalidade que @TaichaArtemis identifica.

Padrão 1: envoltório unilateral

A maneira mais direta, simplesmente enrolando o cabo em um dos lados.Essas crianças podem não ter personalidades muito individualistas, mas eram muito lógicas.Para o bem ou para o mal, muitos deles cresceram e se tornaram adultos normais.

Padrão 2: Cross Wrap

Em contraste com o envoltório de um lado, o envoltório de cruz mostrava a individualidade de cada um e era particularmente atraente para aqueles com uma personalidade nervosa. Esse era um método de embrulhar demorado, mas parecer legal era o mais importante.

Muitas crianças que seguiram esse estilo continuam a ser gamers radicais aqui e agora.

Padrão 3: envoltório diagonal

O belo produto de um processo demorado, isso foi preferido por alunos de honra. Eles eram do tipo que limitava responsavelmente seu tempo de jogo a uma hora por dia.

Muitos deles agora se formaram no jogo como hobby e têm uma vida profissional e familiar respeitável. É uma história triste.

Padrão 4: envoltório de Tasuki [cordão de amarração da manga do quimono]

O rei da embalagem de vanguarda. É como o espírito livre Yamada do anime Chibi Maruko faria. Basicamente, essas crianças tinham a atitude de “Você está apenas enrolando um cordão, então como você faz isso não importa”. Eles eram aqueles que viviam suas vidas com verdadeira liberdade.

Atualmente, o paradeiro de muitas das pessoas que usaram este estilo é desconhecido.

Embora tudo isso seja baseado nas observações pessoais de @TaichaArtemis, parece que pode haver uma precisão impressionante aqui . @TaichaArtemis acompanhou a comparação com uma pesquisa perguntando a outros usuários do Twitter qual estilo de enrolamento do cabo eles usavam , e aqui estão os resultados, coletados de 2.924 entrevistados.