Canibalismo no Japão: o restaurante onde você pode comer “carne humana”

O canibalismo no Japão, assim como em qualquer, ou quase qualquer, lugar do mundo, é compreendido como um grande tabu.

Em novembro de 2017, muitos usuários da Internet começaram a encontrar várias versões postadas de um artigo relatando que a cidade de Tóquio havia visto recentemente a abertura de um restaurante (operando sob um nome japonês que significa “Irmão Comestível”) que serve carne humana aos clientes.

O artigo dizia que “Na cidade de Tóquio (Japão) foi inaugurado o primeiro restaurante do mundo que oferece carne humana legalmente.”

Entretanto, logo se descobriu que a notícia era falsa. Porém, isso animou os japoneses a fazerem uma restaurante canibal, ou melhor com a temática canibal.

Conheça aqui mais sobre esse restaurante e o seu sucesso.

O restaurante de canibalismo no Japão

Estamos nos referindo ao restaurante Cannibalistic Sushi. Nele, um corpo comestível é levado para a mesa. E esse corpo está em cima de uma maca.

Diante dos olhos dos visitantes, o habilidoso garçom disseca o corpo com a ajuda de bisturis e oferece aos convidados para pegar a refeição.

A partir daí, começa o momento de saborear. Nessa hora, com a ajuda dos hashi, você pode comer o corpo humano que está à sua disposição. O processo de serviço e a autópsia são incrivelmente realistas graças aos efeitos especiais. As pessoas mais sensíveis podem perder a vontade de comer.

A embalagem original do prato é feita de massa e o molho especial imita o sangue.

O mais incrível é que absolutamente todas as partes do cadáver são comestíveis. Além disso, os hóspedes do incomum restaurante de Tóquio podem escolher o corpo masculino ou feminino.

Se você quiser ‘dissecar pessoalmente o cadáver’, não deve ter medo do molho ‘sangrento’. O que você vê dentro da embalagem realista é ainda mais impressionante – todos os sushis e sashimis têm a forma de órgãos humanos.

Os artesãos do Cannibalistic Sushi se esforçaram para garantir que o corpo humano que você está rasgando seja o mais realista possível.

O sushi dentro é moldado para se assemelhar a órgãos humanos, um molho de sangue vermelho é incorporado na camada da pele para criar um sangramento realista


Leia também:


Além disso, essa experiência é uma ótima oportunidade para você fingir ser o famoso canibal do cinema: o Hannibal Lecter.

Ou, somente pode aproveitar para fazer ótimas fotos para deixar registrado do momento que teve tentando comer algo semelhante à carne humana.

E lembre-se que é só uma brincadeira. Não julque de psicopata aqueles que amarem esse restaurante. Ou, agradeça a existência desse restaurante para que eles possam se divertir sem ter de assassinar ninguém. ˆˆ

E você, teria coragem de ir a um restaurante como esse? Convidaria quais amigos para te ajudar a comer um corpo humano inteiro de sushi?

Veja mais imagens do restaurante no vídeo a seguir.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link