Com certeza você já deve ter visto canais no YouTube de pessoas que comem muito. Mas, você ainda não deve ter visto o canal dessa dona de casa japonesa, a Mogu-Chan, que come muito, mas muito mesmo.
Seja como crianças ou adultos, a maioria de nós já teve a ideia em algum momento de nossas vidas de comer comida deliciosa para o conteúdo do nosso coração.
Na realidade, há um limite para o quanto podemos comer, mas o fato de que tais fantasias existem pode explicar por que os vídeos de compulsão alimentar (conhecidos como 먹방 mukbang em coreano e 大食い動画 ogui doga em japonês) se tornaram um dos mais gêneros populares no YouTube.
O canal do YouTube 『大食い主婦 もぐちゃん』 ( ogui shufu moguchan | Mogu-chan, a dona de casa gulosa) é um bom exemplo dessa tendência.
Conheça mais aqui sobre ela e veja um de seus vídeos mais impressionantes.
A dona de casa japonesa gulosa
Mogu-chan, que mora no Japão, come uma variedade de alimentos, incluindo fast food, comida gourmet coreana e comida de loja de conveniência.
Os fãs a amam por seu conteúdo, bem como por sua maneira não convencional de falar. Algumas frases que você ouvirá incluem: “É como um desfile elétrico de sabores” e “(este prato é) como um show emocionante onde todos são a estrela e, no entanto, milagrosamente, todos se dão bem!”
Esse é um canal no Youtube que passa muito longe da imagem que muitas pessoas têm de que o Japão é um país de comida saudável. Mas, mesmo não entendo muito ou nada de japonês, você com certeza ficará viciado se começar a assistir aos vídeos dela!
Ela passa muito carisma pela sua maneira de comer e comunicar ao mesmo tempo.
Neste vídeo, Mogu-chan compra corajosamente cada item do menu de café da manhã no McDonald’s Japão e come de uma só vez. Você pode não estar interessado se não gostar de fast food, mas se gostar, vai querer ver.
Leia também:
- Japonês inocente fica preso por 30 anos e se agradece por ter vivido na prisão;
- Polícia japonesa inova e aceitará chamada de vídeo para atender rapidamente às ocorrências;
- Time japonês multado em 800 mil reais porque 60 torcedores se aglomeraram para ver e aplaudir os jogadores.
O maior problema em acompanhar essa dona de casa japonesa é que você pode ficar com vontade de experimentar uma dessas comidas e não estar no Japão.
Sobre a pequena refeição que ela fez no vídeo acima, o custo total ficou na faixa de 6.000 ienes. E como você pode ver, equivale a bastante comida no McDonald’s do Japão.
Mogu-chan elogiou Hash Browns, chamando-os de “definitivamente um dos melhores nas fileiras de alimentos de batata frita”.
Depois de vê-la comer coisas como Salsicha Egg McMuffin e bolos quentes, você pode sentir vontade de fazer uma viagem ao McDonald’s depois de assistir a este vídeo.
Só não assista se estiver com fome ou o ronco do seu estômago abafará o som. Ou já compre alguns lanches para acompanhar essa dona de casa japonesa.
Fonte: Grapee Japan e Japan Today.