Shake de bacon para mergulhar a pizza! A nova invenção do Japão

Uma nova invenção no Japão de como consumir um pedaço de pizza está comprovando como a imaginação do país é muito fértil!

banner-loja

Confira aqui como é esse shake e se você teria coragem de comer como a Domino’s recomenda”

Invenção do Japão mistura shake, bacon e pizza!

Você sabia que a Domino’s vende shakes espessos no Japão? É um fato que muitos clientes amantes de pizza podem ter esquecido no passado, mas não há como ignorá-lo agora que a rede anunciou uma nova adição à sua linha – o Bacon Shake.

A Domino’s está chamando de “sobremesa chocante” e, a julgar pelo ingrediente principal carnudo e gorduroso, é fácil entender o porquê. O shake contém uma mistura de sorvete rico e leite Hokkaido e uma generosa porção de pedaços de bacon crocantes, que dizem criar um perfil de sabor doce salgado “louco”, mas delicioso.


Leia também:


Como consumir essa invenção do Japão?

O que é ainda mais louco do que o próprio shake é a maneira como o Domino’s sugere que o apreciemos. Eles dizem que a bebida com leite é a parceira perfeita para suas pizzas, especialmente duas das novas pizzas inspiradas em hambúrgueres lançadas em 16 de janeiro de 2023. Assim, um dos jeitos de comer é passando esse shake em sua pizza!

Segundo a Domino’s, os clientes devem mergulhar suas fatias de pizza no shake para desfrutar de uma nova sensação de sabor. A cadeia até estabeleceu um processo de três etapas para os clientes seguirem:

  1. Mergulhe e coma com o popular Burger Pizza Quattro Bacon Cheddar Burger
  2. Mergulhe e coma com o popular Burger Pizza Quattro D’s Exquisite Cheese Burger
  3. Decida qual é mais louco com a família e amigos

Você teria coragem de fazer esse teste?

Isso é praticamente o mesmo que adicionar uma cobertura de sorvete à sua pizza, o que parece uma combinação vencedora para as papilas gustativas, embora perigosa por ser cheia de gordura.

O Bacon Shake estará disponível apenas por tempo limitado, até 5 de março de 2023, que é o mesmo período de vendas das novas pizzas inspiradas em hambúrgueres, então essa escolha pecaminosa do menu não poderá nos tentar por muito tempo.

No Japão, é comum que as redes de fast food inventem alimentos que são sazonais e ficam disponíveis por pouco tempo. Isso ajuda ao comércio, pois sempre há uma novidade em um lugar.

Essa invenção da pizzaria, segue a tendência de mergulhar o frango frito no shake na rede de fast food Mos Burger. Entretanto, a Mos Burguer conseguiu um verdadeiro sucesso e está muito forte no mercado. Vamos ver o que acontece com a Domino’s. Quem sabe esse shake não volta mais vezes ao cardápio da pizzaria...

Enquanto isso, fica a certeza que os japoneses são muito bons em inventar mistura inusitadas!

Fonte: Sora News.

Receba GRÁTIS notícias do Japão