Kimono Mon: a YouTuber japonesa que faz refeições simples e deliciosas

Kimono Mon é uma YouTuber japonesa que faz receitas simples e fáceis de serem reproduzidas por qualquer um.

Assim, ela tem um público no país que também tem a necessidade de cozinhar rápido ao mesmo tempo que alia com a rotina estressante. Como se sabe, mesmo que por lá se tenha uma das maiores expectativas de vida, há altos índices de estresse por conta do trabalho além de um alto consumo de cigarro.

Dessa maneira, a refeição é uma das maneiras que o Japão ainda se mantém saudável.

Portanto, nada melhor do que você aprender a como cozinhar alguns pratos e também saboreá-los em sua rotina. Conheça mais sobre essa YouTuber e seus pratos. Veja agora alguns de seus vídeos e receitas mais interessantes.

Não se esqueça de acionar as legendas.

Kimono Mon e o Oyako-Don

Esse é um prato relativamente simples, trata-se de um ovo mexido com arroz e frango grelhado.

Assim, você também pode fazer outras variações desse prato mudando a carne que é utilizada.

Assista aqui a como fazer essa ótima receita.


Leia também:


Kimono Mon e o porco Shougayaki

Os japoneses adoram comer carne de porco, ela é uma das mais populares do país . Assim, não poderia faltar essa receita entre as que foram feitas pela Kimono Mon e que devemos destacar neste artigo.

Neste caso, a receita é uma carne de porco frita com gengibre. A receita é muito saborosa e deixa qualquer um com água na boca.

Além disso, como você verá, são necessários poucos ingredientes, sendo somente, carne de porco, gengibre, repolho, molho de soja, saquê mirin, saquê e uma cebola.

O processo para fazê-la é simples. Basta apenas deixar marinar por algumas horas para que ela pegue mais sabor e depois fritar. Até mesmo a apresentação é ótima, já que tem uma cama de repolho ao seu lado que dá ainda mais crocância e suavidade.

Kimono Mon e o Okonomiyaki

Sim, a Kimono Mon também fez essa receita ficar simples para que qualquer um possa reproduzir. Assim, agora, até mesmo do outro lado do mundo é possível fazer uma versão de okonomiyaki.

Este prato é uma espécie de panqueca e é muito famoso por todo o Japão. Ele é recheado com repolho, carne e/ou frutos do mar, pode conter, a depender da escolha, queijo também.

Por muitas vezes, esse prato também é chamado de pizza japonesa, mas pode ser considera somente uma maneira de atrair os turistas curiosos. Mas, uma coisa também é fato, o prato é muito saboroso.

Assim, nesta receita também são necessários poucos ingredientes, contando com a farinha, a água, um ovo, o pó dashi, algas marinas, flocos de bonito, repolho, carne e frutos do mar.

Além disso, se quiser, é possível adicionar um pouco de maionese, como costumam a fazer os japoneses.

Para mais receitas, não deixe de ver o canal da Kimono Mon.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link