O The Fake Burger é real o suficiente para que você possa comê-lo, mas não será um hambúrguer como conhecemos.
No Japão, as pessoas não querem apenas que sua comida seja apenas saborosa, mas também tenha uma boa aparência.
Porém, isso não é exclusivo para clientes em restaurantes sofisticados, e até mesmo as cadeias de fast-food fazem o possível para apresentar suas ofertas da forma mais chamativa possível.
Então, ficamos surpresos quando o Burger King Japão orgulhosamente anunciou seu mais novo hambúrguer e, em seguida, colocou um grande e velho mosaico de censura sobre as primeiras fotos dele.
Mistério do Burger King
A princípio, pensamos que poderia ser porque o sanduíche é muito provocativo para o público em geral, talvez com uma aparência tão sugestiva quanto as “tortas de creme para adultos” do McDonald´s do Japão soaram.
Mas acontece que a foto obscurecida faz parte do plano do Burger King de manter o mistério e seduzir o que chama de The Fake Burger. Até mesmo o comunicado da imprensa oficial está mantendo as coisas extremamente restritas, simplesmente descrevendo-o como “o primeiro hambúrguer não identificado da história”.
Leia mais:
Confira os 5 melhores macarrões instantâneos do Japão!
Narita Niku Yokocho: restaurantes para amantes de carne perto do aeroporto de Narita
Cataratas de Shiraito: experimente as cachoeiras sagradas abaixo do Monte Fuji
Teorias de consumidores
As teoria sugeridas pelos seguidores no Twiter incluíram a previsão de que o The Fake Burger usará algum substituto de carne à base de vegetais, como o apresentado pela rede rival Mos Burger no início deste ano.
No entanto, a maioria dos hambúrgueres desse tipo tenta imitar o marrom da carne convencional, mas o Fake Burger parece ser um amarelo dourado/ laranja. Outro comentarista adivinhou que poderia ser algum tipo de sanduíche katsudon (tigela de costela de porco).
O que achamos que o Fake Burger será?
Há uma dica potencial no preço, que é de apenas 290 ienes. Isto é, 70 ienes mais barato de que um whooper, por isso é improvável que tenha carnes de preço premium, ou quaisquer condimentos sofisticados que também teriam um preço alto.
Substitutos de carne a base de vegetais também não são baratos, então eles também estão fora de questão. Isso nos deixa procurando um recheio de sanduíche que não seja de carne, barato e de cor dourada. Ah, e é claro que também precisa ser saboroso o suficiente para que o Burger King se dê ao trabalho de adicioná-lo ao menu.
O que atende a todos os requisitos?
Ovo. O Japão adora colocar ovos em sanduíches, como salada de ovos ou em fatias grossas de omelete. Usar um no lugar de um hambúrguer completo com pão, tomate fatiado e possivelmente outros acompanhamentos é algo que não foi feito antes, sendo essa possibilidade bastante provável, e também mantém a promessa do pôster de que o “The Fake Burger” é quente, fofo e delicioso.
Não saberemos com certeza até que ele comece sua estadia de duas semanas no menu do Burger King em 23 de outubro. Vamos aguardar!
Fonte: soranews24.com