Confira os 5 melhores macarrões instantâneos do Japão!

A Keio Store, rede de supermercados , é uma visão familiar de todo Japão. Como as lojas são encontradas nos subúrbios e próximas as estações de trem, elas são um reflexo preciso do que o japonês da classe média realmente compra no supermercado. Confira os 5 melhores macarrões instantâneos do Japão!

Ramen instantâneo é um alimento básico para estudantes e aqueles que preferem comer fora. No topo da lista dos mais vendidos estão Cup Noodles e Donbei, ambos criações da Nissin Foods.

Apesar das diferenças, o que todos esses macarrões instantâneos tem em comum é que são simplesmente irresistíveis!

5 – Macarrão instantâneo Toyo Suisan Maruchan Akai Kitsune Udon

Com caldo de sopa feito de peixe seco e cozido, consiste em macarrão udon plano, com pedaços de ovo seco e um grande pedaço de tofu frito. O sabor permaneceu inalterado desde que chegou aos mercados, tornando-o um dos sabores tradicionais do Japão.

4 – Macarrão instantâneo Nissin Donbei Tenpura Soba

Ele adiciona um tempero seco levemente picante para temperar seu caldo de molho de soja, resultando um sabor delicioso com apenas um toque que se expande conforme você come. Adicione o tempura seco assim que o macarrão instantâneo estiver cozido e deixe-o absorver a sopa picante.

3 – Macarrão instantâneo Seafood Flavour

Um farto caldo de frutos do mar e uma rica mistura de sabores coloca a Nissin Foods Seafood Flavour Cup Noodles no top 3.

O caldo claro é agradavelmente temperado e acentuado por caranguejo, lula, repolho e ovo mexido. Este é um macarrão instantâneo que com certeza poderá se tornar o seu favorito.


Leia mais:

Aprenda a como fazer katsudon em apenas 3 minutos!

Músico japonês é agredido em Nova York por ser “chinês”

Cataratas de Shiraito: experimente as cachoeiras sagradas abaixo do Monte Fuji


2 – Macarrão instantâneo Nissin no Donbei Kitsune Udon

Aqueça-se com uma tigela de caldo de sopa fresco feito de molho de soja, algas e peixe cozido. Gradualmente, adicione o pacote de temperos para especiarias que equilibra o toque de doçura no caldo.

Ao contrário de outras versões do Instant kitsune udon, os noodles são largos, grossos e planos, criando uma textura firme que é boa de mastigar. O tofu frito é feito 100% de soja e produzido usando métodos tradicionais de fazê-lo.

1 – Macarrão instantâneo Cup Noodles

 

Em primeiro lugar da lista está o o sabor Original do Cup Noodles. Assim como outros sabores da Cup Noodles, este é preenchido até a borda de macarrão e coberturas. Há pedaços secos da saborosa “carne misteriosa” da Nissin Foods, pedaços de ovos mexidos, cebolas verdes e muito camarão também!

Tudo isso combinado com um caldo de molho de soja temperado com um sabor tipicamente japonês que com certeza será o seu favorito.

Concluindo, quando você estiver no Japão, misture o jantar em restaurantes e experimente alguns destes macarrões instantâneos.

Estes são os mais vendidos na Keio Store, mas você com certeza os encontrará em quase qualquer lugar. Basta adicionar água fervente e desfrutar de um dos alimentos mais exclusivos do Japão.

 

Fonte: livejapan.com

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link