Essas redes de fast food do Japão farão você querer ir até lá só para comer “junk food”

Sim, as redes de fast food do Japão são excelente e incríveis para fazer a gente passar vontade.

O McDonald’s, que é uma das redes de fast food mais famosas no mundo, apesar de ser americana, é superior no Japão. Por lá existem inúmeros lanches que são exclusivos do país e que sempre são renovados.

Entretanto, aqui não vamos falar das redes de fast food que são estrangeiras, mas somente as japonesas e elas vão surpreender ainda mais.

Fast food do Japão: Pizza-La ( ピザーラ)

Pizza-La é a empresa de pizza de maior sucesso no Japão … mas quando eu digo “Pizza”, não pense que estou falando sobre as coisas a que você está acostumado. A pizza japonesa tem ingredientes “diferentes”. Não estou dizendo que são ruins … na verdade, são deliciosos … mas há muitos ingredientes com os quais você provavelmente não está acostumado.

Por exemplo, na sua pizza japonesa pode ter: camarão, caranguejo, frango assado, limão, maionese, salsicha…

O lema deles é “Todos os sabores e coberturas que você deseja em uma pizza, direto do forno à sua porta!” e seu mascote é uma pessoa com uma pizza no lugar de cabeça. Ele faz boas caretas.

Fast food do Japão: Mos Burguer (モ ス バ ー ガ ー)

O lema do MOS Burger é “Fazer as pessoas felizes com a comida”. Então, se você está deprimido e comer comida faz você se sentir melhor, o MOS Burger foi feito para você.

É a segunda maior franquia de fast food do Japão, atrás apenas do McDonald’s.

Quando você compra um MosBurger, seu lanche terá uma aparência estranhamente bonita… Ele pode não ser perfeito como o menu, mas, com certeza, ainda assim muito bem torneados.

Seu menu inclui coisas como hambúrgueres, cachorros-quentes, pratos de arroz e (meu favorito) Hambúrgueres de Arroz MOS, onde em vez de um pão feito de pão, você tem um pão feito de arroz.


Leia também


Fast food do Japão: Yoshinoya (吉野 家 よ し の や)

Não é possível escrever uma visão geral das cadeias de fast food japonesas sem incluir Yoshinoya. Yoshinoya (como Sukiya – que já existe no Brasil) é um lugar gyudon (tigela de carne). O melhor é que esse fast food não pdoe ser categorizado como junk food, já que é um pouco mais saudável.

O restaurante é comum por sua refeição rápida e nutritiva. A sua carne é extremamente deliciosa e com um sabor que deixa qualquer um com vontade de voltar ali logo após terminar de comer.

Ah, e se você for a um Yoshinoya, empilhe o gengibre. É grátis e delicioso.

Fast food do Japão: Coco Ichiban Curry (COCO 壱 番 い ち ば ん)

Você Gosta do curry japonês? E gosta do seu curry com muitas coisas, como natto, tonkatsu e frango?

Por ali são inúmeras opções de curry e as porções são enormes. Assim, pode atender aos mais diferentes paladares. Além disso, assim como a rede anterior, esse fast food não é tão ruim para o organismo (se você não exagerar nas frituras e outras opções gordurosas).

Vale a pena ir até lá e se deliciar com um curry rápido e altamente saboroso.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link