3 tiktokers japoneses imperdíveis

O Tiktok é uma rede social que faz sucesso no mundo inteiro, e os tiktokers japoneses também já estão ganhando o seu espaço.

Essa rede social, ao tornar mais fácil a criação de vídeos divertidos, fez com qualquer um com um smartphone conseguisse carregar um conteúdo original. Isso significa que você tem acesso a todos os tipos de vídeos de usuários em todo o mundo – incluindo aqueles com temática japonesa da TikTokers no Japão.

Selecionamos alguns tiktokers do país para você começar a conhecer mais o que os japoneses andam postando.

Não perca mais tempo e se divirta.

Tiktokers japoneses: @ junya1gou

Se você gosta é do tipo que gosta de rir nas redes sociais e de rir de coisas bobas, o @ junya1gou é para você.

Assim, ele gostaria muito de ser o “o Rei de TikTok”, e para conseguir isso, ele está disposto a se submeter a vários desafios dolorosos – embora sejam inofensivos. Entretanto, eles são muito divertidos de serem vistos.

Por exemplo, é possível observá-lo colocar e tirar os pregadores do seu rosto de maneira dolorosa. Em outro vídeo, ele tenta se equilibrar e depois cair em um monte de esputa, ou também ele estourar elásticos em seu rosto, bem como tentar beber líquidos com um rolo de papel higiênico.

Além disso, o mais característico, é que Junya nunca deixa de estourar em um sorriso brilhante ou gargalhadas, às vezes até cantando e dançando – logo depois que ele termina de gritar de dor.


Leia também


Tiktokers japoneses: @shibakoma

Essa contou possui mais de quatro milhões de seguidores. O @shibakoma é, sem dúvida, um cachorro que está no topo das redes sociais.

Chamado de Komari, o japonês Shiba inu de três anos participa ativamente de muitos dos desafios populares de TikTok.

Assim, ele pula de pilas de caixas de lenço de papel, além de fazer outras várias atividades que exigem uma ótima habilidade.

Você também pode assistir Komari até mesmo usando o site de Amazon Japan para fazer comprar, ou até mesmo jogando pôquer.

Tiktokers japoneses: @michael.jackton.official

Sim, outra grande atração entre os tiktokers no Japão é o Rei do Pop. Essa é uma conta de um imitador japonês Michael Jackton que mostra os movimentos de dança icônicos de Michael Jackson.

Em um vídeo, ele se atrapalha com uma xícara de café muito quente enquanto dublando os suspiros de Michael Jackson e gritos de Billie Jean enquanto a música toca ao fundo. Em outro vídeo, por exemplo, ele dança enquanto muda seus trajes em uma rápida sucessão, sem perder um passo. Na maioria dos outros, ele faz moonwalks nas ruas em traje completo de Michale Jackson, atraindo a atenção de transeuntes curiosos.

Outros tiktokers no Japão

Além disso, também existem as contas que são de estrangeiros e que são ótimas para aqueles que querem saber mais sobre quais as dificuldades e aventuras pelas quais um estrangeiro passa no país, como @maydaysan e @her.atlas.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link