Internet japonesa se apaixona pelo novo sanduíche perfeitamente recheado, veja a receita!

A internet japonesa também tem os seus momentos virais. E um deles acabou de acontecer com esse sanduíche que é perfeitamente recheado.

Além de ter bastante recheio, o melhor de tudo é que ele não cai. Assim, conheça aqui essa receita e veja como ela pode ser o seu lanche perfeito ou até mesmo uma refeição rápida.

O lanche bem recheado da internet japonesa

Há um tipo especial de satisfação em fazer seu sanduíche favorito do jeito que você gosta. Organizar a sua combinação preferida de pão, recheio, molhos e outros produtos e condimentos para criar uma combinação de almoço saboroso ou um lanche que quase nunca falha.

Às vezes, no entanto, podemos exagerar ao rechear nossos sanduíches e cair em uma experiência de comer muito confusa com recheios e molho espalhando-se por todo o lugar. O momento de relaxar e comer acaba se tornando uma verdadeira bagunça e fazendo muita sujeira.

Felizmente, o usuário do Twitter, nomeado Chouchinankou (@lantern_utp)m recentemente compartilhou um método simples de preparação de sanduíches que está sendo saudado como um “sanduíche salva-vidas” revolucionário no Japão. Ele conseguiu mostrar em algumas fotos a como fazer um sanduíche perfeitamente limpo que evita derramamento sem poupar ingredientes.


Leia também


As fotos que fizeram sucesso na internet japonesa

Chouchinankou compartilhou fotos explicando o método dizendo “Acabei de perceber isso, mas … se você embrulhar presunto e alface como nas fotos quando faz um sanduíche, nada derrama! Isso pode ser uma coisa conhecida, mas foi como uma revolução quando. Eu descobri por conta própria … ”

Chouchinankou colocou presunto nos quatro lados do pão, encheu o centro com salada de ovo e outros ingredientes para derramar e depois dobrou o presunto em volta do meio. O resultado foi um sanduíche perfeitamente embalado que parece muito mais comprimido do que realmente é.

Claramente, a técnica depende um pouco de quais ingredientes você deseja usar em seu sanduíche, mas o princípio de usar carnes, embutidos ou alface para dobrar as coberturas deve permanecer o mesmo. Também parece funcionar melhor com pão torrado. Além disso, você também pode por o molho dentro do presunto.

Chouchinankou também demonstrou que os sanduíches feitos com esse método também permanecem intactos quando cortados pela metade. Ou seja, sempre permanecerá intacto e delicioso.

Embora muitos nas respostas tenham dito que tem sido um método testado e comprovado para eles por um tempo, a internet japonesa parece ter se tornado uma virada de jogo viral para outros que procuram solidificar suas habilidades de fazer sanduíches, ou talvez recriar o volume e o sabor de deliciosos sanduíches de loja de conveniência do Japão ao mesmo tempo que os fazem parecer tão bem preparados.

Se a sua escolha de pão e ingredientes permitir, da próxima vez que quiser fazer um sanduíche recheado sem derramamento, experimente este método.

Fonte: Grapee.JP.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link