Comida de avião no Japão (classe econômica) é de dar água na boca e saudável!

A comida de avião no Japão também é de dar água na boca para aqueles que são apaixonados pela culinária japonesa. Obviamente que não é igual a uma comida de um restaurante renomado. Mas, uma coisa é fato: até na culinária de avião os japoneses são bons.

Conheçå aqui um pouco mais sobre o cardápio da All Nippon Airways e as opções saudáveis. 

Comida de avião no Japão

A All Nippon Airways (ANA) está oferecendo uma gama de novas opções de refeições saudáveis ​​a bordo para os passageiros como parte de seus esforços para fornecer “céus agradáveis, de bom coração e confortáveis ​​para todos”.

O menu expandido apresenta pratos elaborados com a ajuda dos parceiros culinários de elite “THE CONNOISSEURS” da ANA, marcando a primeira vez que um menu de colaboração será introduzido para refeições especiais a bordo. Disponíveis em voos internacionais, os novos itens do menu fazem parte da iniciativa ANA Future Promise para criar comunidades mais fortes e atingir seus objetivos ESG.

A partir de 1º de outubro de 2021, a ANA está oferecendo quatro refeições diferentes para diabéticos, com baixo teor de gordura, baixo teor de calorias e baixo teor de sal em voos internacionais. Esses pratos foram criados com a ajuda de Hideki Takayama, um famoso chef de formação francesa que ganhou duas vezes o Concurso Internacional de Culinária Bocuse d’Or na Ásia-Pacífico.

 


Leia também


A comida de avião no Japão para quem tem restrições alimentares

Para a Refeição para Diabéticos, Takayama e os responsáveis ​​pela criação das refeições trabalharam com a Associação Japonesa para Educação e Cuidados com a Diabetes para garantir que todos os itens atendessem às regulamentações rigorosas.

A ANA tem se concentrado em seus 24 vários menus de refeições especiais a bordo por um longo tempo e, ao desenvolver menus, segue estritamente as diretrizes definidas pela Quality & Safety Alliance Inflight Services para selecionar cuidadosamente os ingredientes que podem ser usados.

As opções adicionais de menu saudável seguem a tendência da ANA de oferecer uma seleção cada vez maior de pratos especializados aos seus passageiros, compromisso que também é demonstrado pela oferta de um diversificado conjunto de refeições Halal. A ANA Catering Service obteve a certificação Halal, demonstrando que a companhia aérea é totalmente capaz de preparar refeições Halal internamente.

Essas novas refeições estarão disponíveis em rotas internacionais operadas pela ANA com partida do Japão para todas as classes de serviço. Os detalhes sobre essas opções especiais do menu de refeições a bordo, incluindo informações dietéticas completas, serão publicados no site da ANA. Para receber uma das refeições especiais, as reservas devem ser feitas com pelo menos 24 horas de antecedência da hora de saída programada do voo, através do site da ANA ou por telefone.

Até mesmo as opções infantis são de dar água na boca! Veja algumas delas a seguir:

 

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link