Idoso japonês tenta matar dono de loja de conveniência por um copo de café!

0 Shares

Um idoso japonês de 60 anos da cidade de Ota, na província de Gunma, foi preso pela polícia por tentar matar o dono de uma loja de conveniência na manhã de 25 de outubro. 

O que desencadeou a tentativa de homicídio foi um simples copo de café! Com certeza essa é uma história que vai na contramão da imagem que muitas pessoas têm dos japoneses. Eles podem não ser tão pacientes assim como se imagina.

E nem mesmo as ruas do Japão parecem ser tão seguras quanto se imagina. Afinal de contas, em qualquer lugar do mundo, por mais seguro que seja, é possível haver desentendimentos e alguém acabar agindo de maneira errada e tentar agredir o outro.

Por isso, não vá incomodar um velhinho japonês se você não quiser por a sua vida em risco.

Confira aqui como essa história se desenrolou até a prisão do homem.

O idoso japonês e o copo de café

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem pagou um café preto na loja da cidade de Ota, mas quando foi até a máquina de café servir o café para si mesmo, como é o jeito de fazer esse tipo de compra em uma loja de conveniência , o proprietário descobriu que o cliente havia pressionado o botão “latte” em vez do botão “café preto”, efetivamente servindo-se de uma xícara de café mais cara do que havia pago.

Ao ser confrontado pelo proprietário, o cliente disse que precisava usar o banheiro, mas em vez disso tentou fugir em seu carro , que estava estacionado no estacionamento do lado de fora da loja. O proprietário seguiu o homem até o estacionamento, onde ele se agarrou aos limpadores de para-brisa do veículo na tentativa de impedir o homem de sair .

O homem, no entanto, saiu com o dono ainda agarrado aos limpadores de para-brisa, arrastando-o por uma estrada por várias centenas de metros até que o dono caiu do carro. O proprietário bateu a cabeça com força durante a queda e foi levado ao hospital com ferimentos graves.

No vídeo a seguir é possível ter uma noção de como esse terrível crime aconteceu. Apesar da reportagem estar em japonês, é possível ter uma boa noção de como o crime aconteceu.


Leia também:


 A prisão do idoso japonês

Enquanto o cliente fugiu do local em seu veículo, ele foi preso mais tarde com base em imagens de câmeras de segurança. O suspeito foi preso por suspeita de furto e tentativa de homicídio, no entanto, ele nega as acusações.

Agora ele terá de enfrentar a justiça japonesa e pagar pelos seus atos.

Enquanto isso, fica a dica de que talvez nem todos os idosos japoneses sejam tão bonzinhos como se imagina. Um vovô japonês pode estar descontente e não ser tão simpático como você espera. O melhor é não desagradá-los!

Fonte: Sora News.

banner-loja