Japão: Adolescentes brasileiros são presos por agressão e roubo

A carteira da vítima foi roubada após ela ser brutalmente agredida com socos no rosto.

Na última quarta-feira (24), um evento preocupante ocorreu em Hamamatsu, Shizuoka. Quatro adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, foram presos sob acusações de agredir e roubar um homem. De acordo com emissoras locais SBS e Shizuoka Asahi TV, três dos jovens são brasileiros.

Agressão e roubo em Hamamatsu

Dois estudantes de Hamamatsu, um de 14 e outro de 15 anos, e um desempregado de 17 anos de Iwata, foram os jovens brasileiros envolvidos. O quarto adolescente, um estudante de 14 anos também de Hamamatsu, tem sua nacionalidade ainda desconhecida.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (20), por volta da 1h30. Uma vítima, um homem de 38 anos, estava andando numa rua no bairro Nazuka, distrito de Naka, quando foi atacado. Os adolescentes o agrediram com socos no rosto e roubaram sua carteira contendo ¥20 mil.

Além do trauma psicológico, o homem sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas nos ossos faciais. A polícia iniciou as investigações e chegou aos quatro acusados através dos relatos da vítima, de testemunhas e de outras evidências.

Atualmente, as autoridades estão averiguando detalhes adicionais sobre a relação entre os quatro jovens. Está sendo investigado também se eles podem estar envolvidos em outros crimes. No entanto, ainda não foi divulgado se os adolescentes estão negando ou admitindo as acusações.


Leia também


Gostou do artigo? Receba GRÁTIS nossas notícias em seu WhatsApp > ENTRAR NO GRUPO

Fonte: Shizuoka Asahi TV