Quarto de hotel no Japão oferece 10 litros de cerveja artesanal de graça!

Já pensou em se hospedar em um hotel no Japão e ter uma torneira de chopp com 10 litros para você beber a vontade?

Você gostaria de se hospedar em um quarto desses? Certamente é um diferencial para muitas pessoas escolherem essa acomodação.

Conheça mais aqui sobre esse hotel.

Hotel no Japão com quarto com cerveja de graça

É sempre bom quando você faz o check-in em um hotel e descobre que as comodidades incluem algum tipo de bebida de cortesia esperando por você em seu quarto. Sejam pacotes de café instantâneo, saquinhos de chá verde ou até mesmo um pouco de água engarrafada, esses brindes que matam a sede são sempre apreciados.

Mas há um hotel no Japão que leva este conceito a outro nível, e possivelmente o mais alto possível, colocando uma torneira de cerveja em cada quarto e dando-lhe uma enorme quantidade de cerveja grátis para beber.

Localizado na cidade de Shizuoka, o The Villa & Barrel Lounge abriu neste verão. A empresa por trás disso, no entanto, West Coast Brewing, já havia se estabelecido como uma das operações de fabricação de cerveja artesanal mais populares do Japão, e o hotel está localizado do outro lado da rua da cervejaria. 

Assim, com uma linha de distribuição tão curta, cada um dos cinco quartos do hotel está equipado com sua própria torneira de cerveja e um suprimento de 10 litros (338 onças) de cerveja da West Coat Brewing por noite, gratuitamente, para os hóspedes desfrutarem. Além do mais, é uma bebida especialmente feita e exclusiva para as torneiras dos quartos do hotel, e não disponível em nenhum outro lugar.

Além de ganhar cerveja, ela será exclusiva para quem está ali.

 


Leia também:


Como funciona o consumo de cerveja nesse hotel no Japão?

Bom, mas e se você e quem estiver hospedado com você não conseguirem tomar toda essa quantidade de cerveja?

Não se preocupe. Qualquer sobra de cerveja em seu lote é sua para levar para casa, desde que tenha um growler (essencialmente uma garrafa para armazenar bebidas carbonatadas, como cerveja). Uau!

Se de alguma forma você precisar de ainda mais cerveja durante a sua estadia, ou talvez apenas desejar uma mudança de cenário ou a chance de se misturar com os habitantes locais, o primeiro andar do prédio, chamado Barrel Lounge, é uma taverna da West Coast Brewing.

E ali você poderá se divertir ainda mais. O melhor ainda é que você não precisará se preocupar em ter de voltar para casa ou até mesmo ter de contratar um motorista de aplicativo ou táxi para te levar a um hotel. Você já estará em um e pode aproveitar e beber sem maiores preocupações. Além disso, a bebida é de qualidade e muito saborosa para você apreciar com quem estiver dividindo a acomodação.

Fonte: Sora News.

Receba GRÁTIS notícias do Japão
Copy link