O templo japonês de mil anos que pode ser mortal, mas tem uma vista incrível!

Quando se fala em templo japonês, não podemos deixar de destacar o Sanbutsuji. Esse é um templo budista que, para chegar até ele, é preciso fazer uma caminhada extremamente perigosa.

Além disso, a aventura não termina ao chegar no templo, ele também possui uma arquitetura em que você pode se acidentar facilmente.

Conheça mais aqui sobre esse templo e como ele é extremamente perigoso.

O templo japonês mais perigoso

Quando falamos do tempo japonês Sanbutsuji, normalmente, somos remetidos ao seu hall. Afinal de contas, ele pode ser visto em meio às rochas.

Ele é um salão de madeira situado no alto do penhasco do Monte Mitoku na prefeitura de Tottori. Essa maravilha estrutural se apega à beira do penhasco rochoso acima da ravina abaixo, o que dá uma ilusão que desafia as leis da física. O Nageiredo Hall faz parte do Templo Sanbutsuji e existe há mais de mil anos, ganhando por direito seu lugar como um Tesouro Nacional do Japão.


Leia também:


O caminho para o templo japonês não é fácil

O remoto e misterioso refúgio budista oferece uma visão genuína dos fundamentos culturais e teológicos da região. Viajantes corajosos podem experimentar pessoalmente a beleza e a maravilha do Templo Sanbutsuji e do Salão Nageiredo. Há um problema, no entanto. Você deve passar por um teste de tenacidade e coragem de tirar o fôlego ao caminhar por uma trilha difícil e desafiadora, conhecida por ser arriscada e perigosa.

Ao visitar Nageiredo, existem várias restrições e requisitos. A subida acentuada torna-se perigosa sob condições de gelo e umidade, então o caminho será fechado e proibido de escalar geralmente de dezembro a março. É importante usar roupas apropriadas durante a temporada de caminhadas, mas o mais importante é o que você decidir usar nos pés.

Seu calçado será inspecionado de perto antes de ser permitido caminhar na trilha. Se infelizmente eles forem considerados impróprios, você ainda tem uma última opção. Você precisará comprar um conjunto de sandálias de escalada tradicionais dos monges. Eles não parecem muito confortáveis ​​ou convincentes à primeira vista, mas são duráveis ​​e ideais para a viagem. Se um monge pode escalar a trilha neles, certamente você também pode!

Durante a estação das folhas de outono, a trilha para o Templo Sanbutsuji e o Salão Nageiredo é espetacular.

Assim, a árdua tarefa de subir escadas irregulares de pedra e subir com as mãos e os pés as grossas raízes das árvores vale a pena quando se está rodeado por um mar vermelho, laranja e amarelo.

Ao chegar ao Templo Sanbutsuji, você pode admirar a vista panorâmica da folhagem de outono enquanto se agarra ao chão abaixo, pois não há barreiras entre você e as árvores no vale abaixo.

Com certeza, é um passeio que vale muito a pena. Se tiver a oportunidade, não deixe de ir até lá.

Fonte: Gaijin Pot.

Receba GRÁTIS notícias do Japão